16.4 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Colunas

PP aberto a composições

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger – presidente municipal do PP, disse que o partido está conversando com outras agremiações políticas e pré-candidaturas, podendo surgir surpresas até a etapa final da definição das candidaturas. Jorge disse que a eleição de 2026 já terá reflexos de preparação no pleito municipal e todos os postulantes ao cargo de governador, em 2026, querem unir forças nos municípios.

Jorge admite que poderá ser pré-candidato a deputado estadual, em 2026 e a eleição municipal é importante para dar suporte político ao projeto e desperta interesse dos pretendentes ao governo do estado.

- Publicidade -

Uma aliança do PP, que tem como pré-candidato a prefeito o atual vice de Jorge, Guilherme Voigt, o Tutti, poderá surgir como fator surpresa até a reta final das convenções.

Atualmente, são quatro pré-candidatos a prefeito já anunciados: Guilherme Voigt (Tutti/PP), Douglas Marchetti (União Brasil), Flávio Germano Buzzi (PL) e Marcio Elisio (NOVO). “Estamos abertos a conversações com todos os pré-candidatos e os contatos já estão sendo realizados”, disse.

Eventos

Sobre o calendário eleitoral, o prefeito Jorge Krüger e a Comissão Organizadora da Festa do Imigrante se reuniram, recentemente, com os representantes da Justiça Eleitoral e ficou acordado que o evento não será realizado no final de semana do dia 6 de outubro, data das eleições, devido às restrições do consume de bebidas alcoólicas, além da apuração e o calor do resultado eleitoral.

A Festa do Imigrante será nos dois finais de semana seguintes.

Nova ponte

FOTO/EVANDRO LOES/JMV

O prefeito Jorge Krüger pretende inaugurar ainda este ano, a nova ponte ligando os bairros Capitais e Nações, que fica localizada próximo à rua Tiroleses, na confluência com a rua Aristiliano Ramos.

A obra terá um custo de R$ 8,6 milhões, com 100 metros de extensão e 14 metros de largura.

Os acessos terão de ser pavimentados, porém, na fase de compactação, a passagem de veículos poderá ser liberada para servir de imediato à população.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui