15.2 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Colunas

Republicanos e Avante formam aliança e querem Bona prefeito

Os partidos Republicanos e Avante de Timbó realizaram reunião conjunta, no dia 10 de março, no Restaurante Chapa Quente, e anunciaram a pré-candidatura a prefeito do atual presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Edson Bona. Os partidos estão organizados e contam com pelo menos 20 nomes para disputar vagas no Legislativo. Bona visitou, esta semana, o JMV e disse que os partidos estão se reunindo para apresentar uma proposta de ação viável para governar Timbó.

O presidente estadual do Republicanos, ex-governador Carlos Moisés da Silva, prestigiou o evento e falou sobre a fase atual do Partido e sua viabilidade eleitoral para o pleito municipal. Moisés ajudará os candidatos do Republicanos na organização das campanhas e formulação de propostas para os municípios. Moisés foi mentor do Plano 1.000, que previa investimentos de R$ 1.000,00 (Um mil reais) por cidadão em todas as cidades catarinenses.

- Publicidade -

Bona disse que a aliança do Republicanos e Avante é sólida e está aberta a conversações com outros partidos que desejam somar para implementar um plano de governo, que tem por objetivo melhorar a vida das pessoas aonde elas vivem, nos municípios. A vaga de pré-candidato a vice-prefeito ainda ficará aberta, podendo ser ocupada por uma liderança dos dois partidos, ou de um eventual aliado.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui