23.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Colunas

Campanha Solidária“Amigo de quatro patas”

“Com o Slogan, ‘alimente vidas eternizando seu sorriso’, desde o seu início em 12 de fevereiro até o seu término em 1º de março, a campanha “Amigo de quatro patas” se tornou um exemplo de solidariedade e apoio à causa animal”. A frase é do idealizador da campanha, o fotografo, Bruno Bottaro.


Conforme o profissional “visando arrecadar doações de ração para cachorros e gatos, a iniciativa concentrou seus esforços em beneficiar duas ONGs de abrigos de animais: o abrigo de cães da dona Iliane em Doutor Pedrinho e o abrigo da senhora Ilse em Santa Maria, Benedito Novo”.

- Publicidade -


Bottaro explica que “uma das estratégias adotadas pela campanha foi a troca cinco quilos de ração para gatos e cinco quilos de ração para cachorros por um ensaio externo com o meu estúdio. Essa proposta atrativa não só incentivou as doações, mas também permitiu que os colaboradores desfrutassem de momentos especiais, registrando suas próprias histórias ao lado de seus familiares e, é claro, de seus amados pets de quatro patas”.


O idealizador da campanha afirma que “o resultado dessa mobilização surpreendeu a todos. Em apenas duas semanas e meia, foram arrecadados incríveis 620 quilos de ração, divididos em 420 quilos para cachorros e 200 quilos para gatos. Essas doações foram distribuídas diretamente aos abrigos, garantindo que os animais recebessem os cuidados e alimentação adequados”.


Bottaro aproveita para expressar sua gratidão diante do sucesso alcançado: “a quantidade de ração conseguida em tão pouco tempo foi realmente surpreendente! Na última campanha do quilo, conseguimos uma tonelada em um mês, e agora para nossos amigos de quatro patas o resultado foi igualmente incrível! Isso só seria possível com o apoio de cada boa alma que acreditou em nosso projeto.”


Segundo o profissional “a campanha “Amigo de quatro patas” não apenas alcançou sua meta inicial, mas também demonstrou o poder da comunidade em se unir por uma causa nobre. Cada doação representou um gesto de amor e compaixão pelos animais que tanto precisam de cuidado e proteção. Que este exemplo de solidariedade inspire outros a contribuir para o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas”.


Dona Ilse, fundadora do abrigo em Santa Maria, compartilhou palavras tocantes sobre a importância da adoção responsável e da luta contra o abandono de animais: cada animal resgatado tem uma história de abandono e sofrimento. É preciso lembrar que eles são seres vivos, merecedores de amor e cuidado. A adoção responsável não apenas salva vidas, mas também transforma destinos. Devemos dizer não ao abandono de animais, pois cada um deles merece um lar onde possam ser amados e protegidos para sempre”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui