22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Colunas

Coluna Pet

Coluna Pet

BATCH

 Cuidados com o frio  

O Inverno já chegou, e o frio está aí, tirem seus casacos do armário, mas não esqueçam do seu filho de quatro patas que sofre também com as temperaturas baixas. Pensem também que eles ficam doentes por causa do frio e exigem cuidados especiais que vão muito mais do que somente roupinhas. Aqui seguem algumas dicas para cuidar e dar todo conforto para o seu amiguinho:

- Publicidade -

– Em primeiro lugar as vacinas, com essas baixas temperaturas podem desenvolver muitas doenças como a pneumonia, gripe canina, etc., por isso manter sempre em dia a vacinação.

– Os banhos também são importantes, não é porque é frio que ele vai virar um cascãozinho. Se não levar ele no pet shop, lave sempre seu animalzinho com água morna, procurando fazer isso quando tiver um sol gostoso para ele não sentir muito frio.

– Um lugar para ele dormir também é importante: pense num lugar fechado, pois em dias de chuva e frio intenso ele precisa estar bem protegido, caso ele não fique dentro de casa.

– Roupinhas: Escolha uma roupa que tenha um tecido confortável para que ele possa realmente se aquecer. Não deixe seu Pet sentir frio, mantenha atenção redobrada

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui