15.2 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Acidi: 35 anos de compromisso com o desenvolvimento empresarial

Data:

A Associação Empresarial de Indaial (Acidi) foi fundada em 22 de maio de 1989 por um grupo de empresários visionários com o propósito central de unir os diversos segmentos empresariais locais, que incluem indústria, comércio, agricultura, instituições financeiras, prestadoras de serviços e profissionais liberais. Seu objetivo era fortalecer a classe empresarial e unir esforços na busca contínua pelo desenvolvimento e na resolução dos desafios que afetam tanto as empresas quanto a comunidade.

No dia 22 de maio, a entidade celebrou seus 35 anos de uma trajetória marcada pelo compromisso e dedicação. De acordo com a direção da Acidi, ela consolidou-se como uma entidade de referência não apenas para a administração pública, contribuindo para a implementação de ações em nossa cidade, mas também como a voz e o suporte dos empresários de Indaial, representando seus interesses e promovendo um ambiente propício para o crescimento econômico e social.

- Publicidade -

Para marcar os 35 anos de fundação de forma significativa, foi realizada a posse da nova diretoria para o biênio 2024-2026 em um evento que reuniu autoridades, associados e convidados especiais.

Na ocasião, o empresário e sócio da Villa Germania, Marcondes Aurélio Moser, assumiu a presidência, sucedendo a Rogério Patrício. Em seu discurso de posse, Marcondes expressou gratidão pela oportunidade de liderar uma entidade tão importante para o desenvolvimento dos empresários. Ele reforçou que seu principal objetivo como presidente da Acidi é fortalecer a conexão entre os empresários para promover o desenvolvimento das empresas e, consequentemente, melhorar a cidade, o estado e o país.

Moser destacou: “Indaial é uma cidade relevante e importante. Ela tem em seu DNA a inovação, e assim queremos seguir enquanto Acidi, buscando a inovação e a criatividade para desenvolver nossas empresas, sem esquecer de outros assuntos importantes que impactam no dia a dia de nossos negócios, como infraestrutura e fomento. Quero, junto com minha diretoria, com a Facisc e com o envolvimento dos empresários, buscar resultados que possam melhorar e desenvolver cada vez mais nossas empresas”.

Ao concluir seu discurso, Moser agradeceu a presença de todos, especialmente de sua família pelo apoio, e reforçou seu compromisso em buscar resultados positivos para as empresas de Indaial, destacando a visão inovadora e colaborativa da Acidi para os próximos anos.
O evento também contou com a participação de Adolfo Fey, fundador da Acidi, e de Rita Cassia Conti, representante da Facisc, que parabenizou a nova diretoria e reforçou a importância do associativismo para o crescimento do setor empresarial.

Além de Moser como presidente, a nova diretoria é composta por: diretor-vice-presidente: Rogério Patrício; diretor-tesoureiro: Almir Malkowski; diretor-secretário: Rogério Artur Ehrat. Conselho Consultivo: Adolfo Fey, Wilson Jacob Schmitt, Gunther Hersing, Landolino Schulz, José Cardoso, Jorge Alberto Jacobsen, Osmar Voss, Ivo Benke, Ademar Jacobsen Keunecke, Rogério Artur Ehrat, Harrybert Howe Junior, Renato Tomio, Rogério Isnar Patricio.

Vice-presidentes: assuntos da Indústria: Fernando Fey; assuntos do Comércio: Renato Tomio; assuntos de Comércio Exterior: Thiago Luiz Dorigatti; assuntos de Prestação de Serviços: André Kannenberg; assuntos de Micro e Pequenas Empresas: Jacqueline Warmeling Hoffmann; assuntos Comunitários: José Cardoso; assuntos Legais e Governamentais: Marcelo Muritiba Dias Ruas; assuntos da Mulher Empresária: Neoli de Souza; assuntos de Eventos: Clério José Ribeiro; assuntos de Segurança: Fabiano Carvalho; assuntos de Patrimônio: Harrybert Howe Junior; assuntos de Comunicação e Marketing: Márcio Sodré Nunes; assuntos de Esportes: Arlindo Schulz; assuntos de Núcleos Setoriais: Candice Hardt Ferrari; assuntos de Turismo: Diene Dolores Tomio Zonta e assuntos de Inovação e Tecnologia: Rogério Patrício.

Foto/Beto Fotografias

Conselho Fiscal: Marildo Paul, Simão Baldoino Weber e Lindolfo Brey Junior; Suplentes: Marcos José Dallabona e José Renato Leite; Conselho Deliberativo: Marcondes Aurélio Moser, André Kannenberg, Ricardo Axt, Lauro Richard Possamai, Thiago Luiz Dorigatti, Anilvo de Souza, André Luiz Goll da Silva, Marcelo Muritiba Dias Ruas, Diene Dolores Tomio Zonta, Natalie Schreiber, Fernando Conti, Willian Schulz, Luciano de Liz Barbosa, Alexandre Hardt, Fernando Fey, Arlindo Schulz, Candice Hardt Ferrari, James Lueders, Jandir Ternus, Sérgio Cadore, Almir Malkowski. Suplentes: Frank Antonio Correa, Dilnei Heinzen, Fabiano Carvalho, João Luiz Sensi Hornburg, Jefferson Zomignan, Edenilson Fulik, Jefferson Cardoso Domareski.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui