22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Timbó é sede da primeira etapa da Liga Santa Catarina de Handebol

Data:

Timbó é sede da primeira etapa da Liga Santa Catarina de Handebol

Foto: FOTO/T-REX HANDBALL

O município de Timbó será sede da primeira etapa da Liga Santa Catarina de Handebol – categoria Adulto Feminino. Os jogos acontecem neste sábado, dia 1º de abril, no período da manhã e tarde, na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPMT), localizada na rua Tiroleses, 667.

A equipe do T-Rex Handball/FME Timbó está no Grupo B – Leste/Norte, junto com mais cinco equipes, sendo: Balneário Camboriú, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul. Nesta primeira etapa a equipe da casa confronta Barra Velha às 10h e Balneário Camboriú às 15h45min. Já às 14h15min, o time de Barra Velha enfrenta Balneário Camboriú.

- Publicidade -

A segunda etapa da competição está prevista para ocorrer entre os dias 1 e 2 de julho, quando Timbó enfrentará as demais equipes da Chave B. Ao todo, a Liga SC conta com 13 equipes, tendo no Grupo A os times das regiões Sul/Centro/Oeste.

O evento esportivo terá entrada gratuita, e contará com serviço de bar e cozinha. Para quem desejar assistir de forma on-line, haverá transmissão pelo Instagram da equipe: @trexhandball.

A competição é uma realizada da www.ligaschand.com.br.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui