22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

A bola rola na quadra do Ginásio Sérgio Luiz Petters

Data:

A bola rola na quadra do Ginásio Sérgio Luiz Petters
COMPETIÇÃO: A noite de abertura do Torneio de Verão Taça ?Indaial 75 Anos? foi marcada pela pres …

Thomas Erbacher

TATIANA MILANI/JMV

INDAIAL ? O Torneio de Verão Taça ?Indaial 75 Anos? teve sua noite de estreia em grande estilo. Em uma solenidade rápida realizada na noite de ontem, dia 12 de janeiro, porém objetiva, o presidente da Fundação Municipal de Esporte ? FME de Indaial, Ademir Packer, falou sobre a importância do evento esportivo para o município, região e Estado, já que o nível técnico dos jogadores sempre foi elevado e isto é o que enriquece as partidas, que serão disputadas no Ginásio Municipal Sérgio Luiz Petters e Sociedade Recreativa Indaial, ambos no Centro da cidade.

- Publicidade -

O público compareceu e fez a sua festa. Com capacidade para 1.300 lugares, o ginásio municipal ficou tomado pela emoção e, ao mesmo tempo, pela gana de vencer dos quatro times que disputaram as primeiras partidas. A Ginástica Rítmica Desportiva de Indaial, sob coordenação da professora Junilce, da Fundação Indaialense de Cultura, fez uma brilhante apresentação, encantando o público presente. Para abrir oficialmente a competição de futsal, o prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos, o Serginho, falou aos presentes, enaltecendo o espírito competitivo que todas as equipes devem possuir para buscar os melhores resultados.

Na sequência, teve início, pela categoria Adulto Federados, às 20 horas, a partida entre os times Tirol/Moinhos e Mercado Viforte/Carijós. Após esta partida, durante o intervalo, o público ainda participou do sorteio de vários brindes, prática esta que será mantida em todas as partidas da competição. ?Queremos atrair o público e ultrapassar as 18 mil pessoas da edição anterior, e por isso, vamos sortear brindes entre os presentes, como forma de atrair a torcida?, informa o organizado do Torneio de Verão, Alcides Mai.

Por volta das 21 horas, a grande partida da noite teve início, quando a equipe vencedora de 2008, Colisão, entrou em quadra para enfrentar a equipe D?lla Penha Bar/DF Transportes, nesta primeira rodada. Devido ao horário de fechamento desta edição, o Jornal do Médio Vale não conseguiu obter os resultados finais da primeira rodada, e por isso, estará divulgando-os na próxima edição, que será publicada dia 16 de janeiro, juntamente com o calendário das novas partidas.

Passaporte é comercializado na cidade

Alcides Mai destaca que os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda no Centro, loja Basetel Telefonia; ou no bairro das Nações, na loja Danker, ao preço de R$ 3,00 por pessoa, exceto partidas finais. ?Para quem optar em adquirir o passaporte ? que dá direito a todas as partidas do Torneio, inclusive as finais ? o valor é de R$ 65,00, e ele pode ser adquirido na sede da FME de Indaial, junto ao prédio da Prefeitura?, informa.

Quanto à infraestrutura das competições, Mai acrescenta que como o ginásio Sérgio Luiz Petters havia recebido melhorias no ano passado, buscando as competições dos Jogos Abertos – que acabaram sendo canceladas, poucas adequações foram feitas para o local estar pronto para receber a competição de futsal. ?Fizemos pequenos reparos e temos certeza de que a competição repetirá o sucesso das edições anteriores, tanto na categoria Adulto Federado, quanto na Sênior e na Sub-17 também?, finaliza.

[email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui