15.9 C
Timbó
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Agressão à arbitro cancela jogo na LPD

Data:

Agressão à arbitro cancela jogo na LPD
Jogador Brancher da Apafeb/FME agride Alcino Klabunde na partida que o Floresta vencia o time timboe …

Thomas Erbacher

Participem com sua opinião em nosso Blog

TIMBÓ ? Uma atitude reprovável, irracional e inconseqüente. Assim pode ser definida a agressão do jogador Jean Brancher ao árbitro Alcino Klabunde, no sábado, 17, no União, na partida Apafeb/FME e Floresta, válida pela 2ª rodada do Regional da Liga Pomerodense de Desportos (LPD).

- Publicidade -

A equipe timboense perdia por 2 a 1, quando aos 21 minutos do segundo tempo, o capitão da equipe timboense agarrou um adversário, fez a falta e levou o segundo cartão amarelo e conseqüente vermelho. Não aceitando a punição, Brancher inicialmente chutou a bola no corpo do árbitro e depois partiu à caça do árbitro, que saiu em disparada para evitar qualquer confusão. Porém, depois de cerca de 12 metros de corrida, o jogador acabou atingindo Klabunde com um soco por trás, levando o árbitro ao chão com o rosto totalmente ensangüentado.

Sem policiamento presente e condições físicas, Klabunde encerrou a partida, fez o relato da agressão na súmula, prestou queixa na Delegacia e seguiu para o Cemur, onde foi imediatamente atendido. Já o jogador deixou o estádio antes da chegada da Polícia Militar. O técnico da Apafeb/FME, José Donizetti, lamentou profundamente o ocorrido, dizendo que a cabeça quente de Brancher e a confusa arbitragem de Klabunde acabaram criando a situação. ?O jogo estava quente, com lances acirrados, mas nada, nada mesmo, justifica a agressão?, finalizou o treinador de forma decepcionada.

Nos demais jogos da rodada, no domingo, 18, em Jaraguá do Sul, o Vitória goleou o Noite A Fora por 7 a 2 e o Atlético perdeu para o Vera Cruz por 2 a 0. Em Gaspar, o Tupi foi surpreendido pelo Flamengo por 2 a 1. Em Pomerode, no Estádio Alípio Nunes, o Caramuru fez 4 a 2 no Cruz de Malta e, finalmente, em Timbó, o Água Verde venceu o Botafogo por 1 a 0. Marquinho, de penalidade, no segundo tempo, marcou o único gol da partida. O Atlético e o água Verde Ponmerodense estiveram de folga.

CLASSIFICAÇÃO


GRUPO A
1) Atlético PO............. 15
2) Caramuru ............... 14
3) Floresta................ 12
4) Flamengo................ 12
5) Tupi.................... 10
6) Apafeb/FME .............. 4
7) Cruz de Malta ........... 4
*O Cruz de Malta perdeu seis pontos.


GRUPO B
1) Água Verde (PO)......... 14
2) Vera Cruz............... 14
3) Botafogo ............... 13
4) Noite A Fora............. 9
5) Água Verde (Timbó)....... 8
6) Vitória.................. 5
7) Atlético Jaraguá ........ 5
* O Vitória perdeu seis pontos.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui