22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Água Verde e Botafogo abrem LPD, em Timbó, neste domingo

Data:

Água Verde e Botafogo abrem LPD, em Timbó, neste domingo
Partida será jogada, depois do adiamento por causa das chuvas , no Complexo Esportivo, neste doming …

JMV

Foto: André Schroeder/JMV

Timbó – Ficou para domingo, 20, às 15h30min, no Complexo Esportivo, a estreia do Água Verde, de Timbó,  no Campeonato Regional 2011 da Liga Pomerodense de Desportos (LPD). Em virtude das chuvas que assolaram o Médio Vale na última   de semana,  a 1ª rodada da Taça Cidade de Gaspar, inicialmente programada para o dia 13, foi cancelada e transferida para este domingo. Exceção à partida inaugural do certame que acontece amanhã, 19, às 16h, em Testo Rega, envolvendo o Atlético Pomerodense local e o Floresta, campeão e vice na temporada passada respectivamente. Na ocasião, haverá uma solenidade de abertura ,às 15h30min, com a presença de representantes de todas as equipes, que receberão, a título de doação da LPD, duas bolas oficiais para a disputa. O Verdão, de Pomeranos, marca o início de sua participação diante do Botafogo, de Wunderwald.
Conforme ficou decidido e homologado na reunião extraordinária realizada na terça,  15, na própria LPD, em virtude desta alteração, a segunda rodada que seria disputada neste domingo  foi transferida para o dia 29/05(final da tabela) e por isso no domingo subsequente(27), acontecerá normalmente  a terceira rodada, onde o Água Verde  receberá o Vera Cruz, também em Timbó. Complementando a 1ª rodada atuam, também em Gaspar, Tupi x Poço Fundo, e, em Pomerode, Água Verde x Caramurú. A partida entre Vera Cruz e Glória, de Rodeio, em comum acordo, será disputada dia 07/05, sábado, às 16h, em Testo Central, pois o estádio Hermann Koch ainda não oferece condições de jogo para esse domingo. Ficou definido ainda que no domingo de Páscoa e no dia das Mães não haverá rodada.
 A tabela completa está disponível no site da LPD: www.ligapomerodense.com.br. Na primeira fase os clubes atuam entre si, em turno único, classificando os oito primeiros colocados para a fase seguinte, que será disputada de forma eliminatória (1° x 8° , 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui