30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Água Verde encara Botafogo em Wunderwald

Data:

Água Verde encara Botafogo em Wunderwald
Primeiro confronto semifinal da Taça Elmo Krueger será em Pomerode neste domingo (28). Poço Fundo …

Cleiton Baumann

TIMBÓ – Depois de eliminar o Atlético Pomerodense (campeão de 2008), o Água Verde, o verdão da Pomeranos, tem outro osso duro de roer pela frente no Regional da Liga Pomerodense de Desportos (LPD). Agora, pela fase semifinal da Taça Elmo Krueger, enfrentará o Botafogo, o fogão de Wunderwald, em pelo menos, dois jogos. O primeiro acontece neste domingo, 28, em Poamerode, e a volta está programada para o dia 5 de julho, no Estádio Alwin Schumann.
Se houver necessidade do terceiro jogo, este também será em Timbó, no dia 12. O verdão segue para o primeiro confronto com sérios desfalques. O ala Steuck, expulso, Andy e Paulinho, suspensos pelo terceiro amarelo, Jevi e Grump, por compromissos com o Municipal de Benedito Novo, não estarão à disposição do técnico Chico Petersen, que deve armar novo esquema tático para surpreender o experiente e forte time do Botafogo, do treinador Cezar Paulista. 
Na primeira fase o Água Verde venceu o fogão em Timbó por 2 a 0, gols de Edmilson e Marquinhos. Curiosamente os quatro melhores clubes da Fase Inicial (1.Vera Cruz, 2.Água Verde, 3.Botafogo e 4.Poço Fundo) obtiveram a classificação para as semifinais e agora iniciam etapa para ver quem vai decidir o título 2009.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui