23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Água verde, no união, quer vitória sobre o Vitória

Data:

Água verde, no união, quer vitória sobre o Vitória
Verdão joga no municipal em busca da liderança na lpd neste domingo …

Cleiton Baumann

Timbó- O nome do estádio é União, do objetivo e do adversário é Vitória. Unindo-se tudo, forma-se a frase mais comentada entre os jogadores, torcedores e diretoria do Verdão da Pomeranos para o seu compromisso na 10ª Rodada do Regional da Liga Pomerodense Desportos neste domingo, 24, em Timbó: “No (e com) União, uma Vitória sobre o Vitória”. É tudo que o Água Verde quer e precisa para manter-se na disputa pelo primeiro lugar da 1ª fase da taça Elmo Krueger. Com 17 pontos, em 2º lugar, a um ponto do líder Vera Cruz, o Verdão precisa vencer e torcer por um tropeço dos cruzmaltinos em Testo Central no clássico com o Atlético Pomerodense.
“Apesar dos problemas, como a saída de alguns atletas (foram disputar outros certames paralelos), a ausência do Eric, expulso na última rodada, precisamos muito nos concentrar na nossa equipe, em sua produção”, diz o técnico Sérgio Petersen, alheio aos comentários que o Vitória, de Jaraguá do Sul, será uma presa fácil, em virtude da má campanha este ano.
“Não podemos bobear agora. O campeonato está entrando na reta decisiva em sua primeira fase e precisamos manter ou ainda melhorar a nossa colocação, sempre visando as vantagens que os quatro primeiros classificados terão na sequência. Além disso, eles precisam do resultado para continuar pensando em classificação”, adiantou Petersen que espera contar com a dedicação do grupo.
O apoio do torcedor timboense também é aguardado com expectativa, pois pela primeira vez, o clube vai atuar no estádio municipal (união), onde terá mais espaço e conforto para prestigiar o representante timboense na lpd.
Já o Vitória vem a Timbó igualmente com a mesma e única proposta – vencer ou vencer. O clube jaraguaense está na 9ª colocação, com 07 pontos, a dois do Água Verde, de Pomerode, o 8º e último da zona de classificação (veja tabela), e precisa mais do que nunca dos três pontos.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui