18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Aline Dayane Busnardo é a Garota OEE

Data:

A conexão entre beleza e esporte se revelou de maneira esplêndida na recente edição da Olimpíada Entre Empresas (OEE) de Timbó, com o emocionante concurso da Escolha da Garota da OEE. O Pavilhão de Eventos Henry Paul, no dia 22 de junho, foi palco de um dos momentos mais aguardados da 33ª edição deste grandioso evento.

A coroação da Garota da OEE foi o ápice da noite, com Aline Dayane Busnardo, da Unifique, brilhantemente eleita como a representante máxima da beleza e elegância. Ao seu lado, Sara Serpa Lenzi, da Agrotimbó, conquistou o segundo lugar, seguida por Cássia Cáus da Silva, da Malhas Wilson em terceiro.

- Publicidade -

Um grupo de jurados avaliou criteriosamente 16 talentosas candidatas, levando em conta beleza, simpatia e desenvoltura. Cada uma representando orgulhosamente sua empresa: Agrotimbó – Sara Serpa Lenzi; Benecke – Rafaela Cristine Zeferino; Freitag Laboratórios – Eduarda Bichof Klitzke; Frigorífico Gessner – Sônia Carla Bastos Schulz; Germer Isoladores – Paola Mirela Rodrigues da Cruz; Hercules Motores Elétricos – Laura da Silva Coutinho; Malhas Wilson – Cássia Cáus da Silva; Metisa – Mayra Nickoli Floriani; Mueller Fogões – Gabriely Brugger Jorge; Mueller Lavadoras – Karen Bianca de Carvalho Silva; Perfil – Daiane dos Santos Dorocz; Prefeitura – Ana Paula Valcanaia; Rudolph – Jamile Agata Leandro Luiz; Thor – Tais Gonçalves de Lima Ferrari; Unifique – Aline Dayane Busnardo; Usitim – Bianca Rodrigues dos Santos.

O baile que se seguiu foi uma festa de energia contagiante, embalada pela Banda Kauana e Grupo To De Novo, com destaque especial para a presença do Robô Led, que adicionou um toque futurista à atmosfera vibrante. Entre os momentos memoráveis, foram sorteados três prêmios em dinheiro, além de uma lavadora, um fogão e um cooktop, tornando a noite ainda mais especial para os presentes.

Este evento foi realizado pela Sociedade B.B.R.D.C. 9 de Maio e o Clube Hordina, com o apoio da Prefeitura de Timbó e da Fundação Municipal de Esportes. Uma celebração que não apenas honrou a beleza feminina, mas também destacou a importância do esporte e da comunidade empresarial em um evento de proporções verdadeiramente olímpicas.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui