23.5 C
Timbó
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Atleta de futsal faz campanha para custear cirurgia

Data:

Felipe Bassani, de Indaial, recentemente ingressou na equipe de futsal da Associação Timbó Futsal Esporte e Cultura Sub-17. Ele é um goleiro dedicado, representando Timbó em diversas competições, incluindo o Campeonato Estadual Sub-17 e Sub-18, os Joguinhos Abertos e o estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) ”. Essas informações foram fornecidas pelo professor Emir Agostini.

O professor relata que, infelizmente, durante um treino em 12 de abril de 2024, Felipe sofreu uma lesão grave no olho esquerdo, resultando em um deslocamento da retina. Após exames detalhados no Hospital dos Olhos de Blumenau, os médicos recomendaram uma cirurgia urgente, uma Vitrectomia, para restaurar sua visão.

- Publicidade -

Agostini informa que o custo dessa cirurgia é significativo, totalizando R$ 26.750,00. “Por isso, estamos solicitando a colaboração de todos para ajudar Felipe a arcar com esse procedimento crucial. Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para ele e sua família. Se você puder contribuir, por favor, envie sua doação através do Pix para o seguinte endereço: [email protected]. Vamos nos unir como uma comunidade e auxiliar Felipe a superar esse desafio. Sua generosidade fará uma grande diferença em sua vida”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui