23.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Cachorrões, Tirol e FPL largam na frente

Data:

Cachorrões, Tirol e FPL largam na frente
Favoritos confirmaram vitórias na largada da 2ª fase do Torneio de Verão de Indaial …

PILO

Foto: by pilo

Indaial – Quatro movimentadas partidas abriram a 2ª fase do 26º Torneio de Verão, na terça e quarta-feira, 25 e 26,  no Ginásio Sérgio Luis Petters, em Indaial.  E coube a Colisão x Pomerode e Cachorrões x Della Penha proporcionarem as primeiras emoções do Grupo C, na terça, na nova etapa do tradicional certame de futsal  indaialense. Toda a expectativa, dos 1007 pagantes (R$3.010,50), de bons jogos acabou premiada com partidas de ótimo nível técnico. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. O pivô Padilha, um dos goleadores do certame com oito gols (Afonso com nove lidera a artilharia), abriu o marcador para Pomerode  e Bruno empatou  ainda no primeiro tempo ao concluir jogada ensaiada numa falta próxima a  área de meta pomerodense.  No segundo jogo o “Cachorrões” mostrou porque é um dos principais favoritos ao título máximo. Diante de sua inflamada torcida, fez 5 a 2 no ótimo time do Della Penha.  Paulinho (2), Júlio, Mayco e Langa contra assinalaram para a equipe vencedora, enquanto Cléber e Ilson descontaram. Apesar da goleada, o placar só foi definido nos últimos minutos, após acentuado nivelamento durante praticamente toda a partida. O jogo marcou a estreia do jogador Márcio, ex-Malwee, no Cachorrões. O atleta acabou expulso pela arbitragem de Eli da Silva e João Antônio após receber o segundo cartão amarelo em jogada faltosa.
Já na quarta-feira, foi a vez do Grupo D  largar e as equipes de melhor campanha na primeira fase, Tirol e FPL,  confirmaram  favoritismo e passarem pelos seus adversários. Diante de 643 pagantes (R$1.926,00) o Tirol venceu o Cartolas DiKruger por 4 a 3 e depois o FPL fez 7 a 5 no Loes. Carrapicho (2), Tainã e Japonês marcaram para o Tirol e Duio, Rato e Neto descontaram para o Cartolas DiKruger.  Logo em seguida, Vitor (3), Pereira (2), Otto e Betinho assinalaram para o FPL e  Mayco (3), Luizinho e Jonas construíram o placar da Loes. Eli da Silva e João Antônio apitaram os confrontos.
 Nesta fase as equipes jogam entre si nos respectivos grupos, em turno único, classificando-se duas por grupo para as semifinais programadas para terça e quarta-feira, 1º e 2 de fevereiro.
 A decisão acontece na sexta, 4.
GRUPO C: Colisão, Pomerode, Della Penha e Cachorrões
GRUPO D : FPL, Loes, Tirol e Cartolas

 

- Publicidade -

Próximos jogos:
Quinta, 27:
Della Penha x Pomerode*
Colisão x Cachorrões*
*resultados não conhecidos até o fechamento desta edição
Sexta, 28:
Tirol x Loes
Cartolas x FPL
Sábado, 29:
Colisão x Della Penha
Cachorrões x Pomerode
Segunda, 31:
Loes x Cartolas
FPL x Tirol

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui