29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Casa Nova

Data:

Casa Nova
O pontapé inicial da partida inaugural …

Thomas Erbacher

Um antigo sonho da Associação Atlética Müeller foi concretizado no último dia 6 de março (sexta-feira). Trata-se do seu novo campo de futebol suíço que foi construído anexo (atrás) ao Ginásio Walter Müeller. O pontapé inicial da partida inaugural foi dado às 19h (sob intenso foguetório) pelo diretor industrial Jonh Müller, o sempre desportista Perú. O jogo reuniu veteranos colaboradores da Associação, com destaque para a presença em campo do diretor presidente da empresa, Adalberto Roeder. A arbitragem ficou por conta de Olimpio Correa. O espaço seria inaugurado no final de 2008, porém as intempéries de novembro (chuvas) acabaram danificando por completo o piso de jogo e alambrado que tiveram de ser totalmente reconstruídos (e como foram!). O local ficou um brinco, aliás, como todo o parque esportivo e recreativo, parabéns!


Indaial 75 anos


A 34ª Fimi apresenta as mais variadas atrações para os indaialenses e visitantes curtirem de 12 a 28 de março. Confira e prestigie a programação das atividades esportivas:

- Publicidade -


12 a 20     19h     Torneio de canastra e dominó na S.R. Indaial
14     08h     Festival de Natação na S.R. Indaial
14     10h     IX Festa do Rei e Rainha do Tiro das Sociedades de Indaial na Soc. Rec. Warnow
14     13h30     Campeonato de Kickboxing no Ginásio Sérgio L. Petters
15     08h     Torneio de Futebol Suíço no Parque Ribeirão das Pedras
15     08h     Torneio de Vôlei Misto na S.R. Indaial
21     08h     Campeonato Estadual de caratê Ginásio Sérgio L. Petters
21     08h     Bolão 23 Masculino na S.R. Progresso
23     08h     Bolão 16 Feminino na S.R. Pinguins


Catarinão
Nesta quarta, 11, o Metropolitano conseguiu segurar o Figueirense, na Capital, até os 48 do segundo tempo, quando tomou o segundo gol e perdeu o sonhado pontinho almejado do confronto. Final, Figueira 2 a 1. No domingo, o Metrô (10pg no returno e 14 no Geral) recebe o JEC (12 sem o jogo de ontem contra o Atlético Ibirama/ 28 no Geral), no Sesi, decidindo a sua sorte no returno. Caso vença, permanece na briga, mas se perder dá adeus definitivamente ao caneco e ai a preocupação é de não cair. Menos mal que o Marcílio Dias (01/11) tomou 7 a 1 do Criciúma (04/23) e continua como o mais próximo adversário na zona de rebaixamento. Após novo tropeço, o marinheiro praiano dispensou o recém contratado treinador Gerson Andreotti. Em Tubarão, o Avai (12/25) fez 2 a 0 no Atlético (01/05) local e também entrou no páreo pelo Returno. Na 6ª rodada, recebe o Figueira , na Ressacada. Em Brusque, num jogo de muitos cartões, a equipe da casa ficou no 3 a 3 com a Chapecoense (10/23). No domingo, o time brusquense (03/18) do técnico Suca joga contra o Atlético (07/25), em Ibirama. Complementam a rodada Chapecoense x Criciúma e Marcílio Dias x Tubarão.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui