22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Catarinão: JEC lidera Returno e classificação geral

Data:

Catarinão: JEC lidera Returno e classificação geral
Vitória de 4 a 2, diante do Figueirense, no Scarpelli, leva tricolor joinvilense para a ponta da ta …

Thomas Erbacher

Timbó – Quatro partidas movimentaram a terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal neste domingo, 1°/03. O Joinville é o novo líder do returno com nove pontos em três jogos, e se manteve na primeira colocação na classificação geral, com 25. A liderança do returno veio com a vitória para cima do Figueirense por 4 a 2, de virada, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com o resultado, o Furacão do Estreito permaneceu em sétimo na classificação geral, com 16 pontos, e está na quinta posição no returno, com quatro.

Em segundo na classificação geral, com 22 pontos, aparece o Atlético de Ibirama que empatou com o Atlético de Tubarão por 1 a 1, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. Na segunda fase, o clube de Ibirama aparece na sexta posição, com quatro. Já o Atlético de Tubarão está em último lugar na segunda fase, com um ponto somado, e também na classificação geral, com cinco. Os gols só saíram na etapa final. Aos 38 minutos, o Peixe abriu o placar. Após chute na trave, a bola sobrou com Bruno Luiz, que chutou forte de perna esquerda para balançar a rede: 1 a 0. O Atlético de Ibirama foi em busca da reação e conseguiu aos 43 minutos. Robinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Leandrão cabecear para a rede: 1 a 1. A Chapecoense goleou o Avaí por 5 a 1, no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó, e subiu para o quarto lugar na classificação geral, com 19 pontos. No returno, a equipe do Oeste está em terceiro, com seis. Por outro lado, o Avaí caiu para a quinta posição, no geral, com 19 pontos, perdendo no número de vitórias para a Chapecoense. No returno, o Leão da Ilha se encontra na quarta colocação, com seis, e perde no saldo de gols para o Verdão do Oeste. Brusque e o Marcílio Dias empataram por 1 a 1, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O time da casa ficou na sexta posição na classificação geral, com 17 pontos, e na sétima colocação no returno, com dois pontos. O Marcílio Dias somou o primeiro ponto na segunda fase e se manteve em nono.

- Publicidade -

Na classificação geral, o Marinheiro de Itajaí se encontra em oitavo lugar, com 11. No sábado, Criciúma e Metropolitano empataram por 2 a 2 no Heriberto Hulse, em Criciúma. O Tigre, que jogou com um time de reservas, saiu na frente aos 27 da etapa inicial com Paulo Matos. Logo na sequência, aos 30 e 38, Fabio Fidelis e Ricardo Lobo marcaram para o Metropolitano. Aos 6 da etapa final, o Criciúma com um gol contra igualou e definiu o placar. A próxima rodada acontece no próximo fim-de-semana (7 e 8) com Joinville x Brusque, Atlético Ibirama x Figueirense, Metropolitano x Atlético Tubarão, Avaí x Criciúma e Marcílio Dias x Chapecoense.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui