22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Catarinão: Metrô vence Chapecoense e mantém liderança no Returno

Data:

Catarinão: Metrô vence Chapecoense e mantém liderança no Returno
Atuando no Sesi, equipe de Blumenau vira o jogo pra cima da Chapecoense por 2 a 1 e permanece na pon …

Thomas Erbacher

Blumenau– O Metropolitano manteve 100% de aproveitamento no Returno do Catarinão ao vencer a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, na quarta-feira, 25, no Sesi, em Blumenau. Atuando literalmente em casa pela primeira vez no campeonato, o time do técnico Barbieri viu o seu plano de vitória ameaçado quando os visitantes abriram o marcador logo no início da primeira etapa aos, 8 minutos, através de Anelka. Após 100 dias sem atuar diante de sua torcida, que lotou o estádio, o Metropolitano não decepcionou e com determinação buscou a virada ainda na primeira etapa. Acerola, aos 24, empatou e aos 37, Marcos Alexandre, num belo gol, definiu o placar. No segundo tempo, a Chapecoense pressionou, mas a boa marcação da zaga blumenauense e excelente performance do goleiro João Paulo mantiveram o 2 a 1 até o final. O Metropolitano lidera a segunda fase com seis pontos.

No geral, a equipe está em nono, com dez. A Chapecoense é a terceira colocada do returno, com três pontos. Na classificação geral, o clube do oeste aparece em quinto, com 16. A segunda rodada teve ainda a vitória do Avaí sobre o Marcílio, em Florianópolis, por 3 a 1. O resultado colocou o Leão da Ilha na segunda posição do returno, com seis pontos.

- Publicidade -

Na classificação geral, a equipe subiu para o quarto lugar, com 19. O Marcílio Dias ainda não pontuou no returno e está na oitava colocação, com dez pontos. Após o jogo, o técnico Sérgio Ramirez entregou o cargo no marinheiro praiano. Já o Atlético de Ibirama venceu o mistão do Criciúma por 1 a 0, no Estádio Hermann Aichinger. O time da casa assumiu a liderança provisória da classificação geral, com 21 pontos. Pelo returno, o Atlético se encontra em sexto, com três. Já o Criciúma permanece sem pontuar na segunda fase. No geral, o Tigre caiu para o terceiro lugar, com 19. Ontem (26), outros dois confrontos fecharam a rodada. Às 19h30min, o Joinville teve pela frente o Atlético de Tubarão, no Estádio Arena, em Joinville. Às 21h45min, o Figueirense enfrentou o Brusque, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.*Os resultados não eram conhecidos até o fechamento desta edição.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui