21.1 C
Timbó
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Celeste levanta caneco no Guairacás

Data:

Celeste levanta caneco no Guairacás
Comandada pelo artilheiro Eric, goleiro Carlão e veterano Figueiredo, equipe fatura de forma invict …

Cleiton Baumann

Timbó – Invicta, fazendo o artilheiro e goleiro menos vazado do certame. Na gíria esportiva popular, se diz “barba, cabelo e bigode”. Foi dessa forma que a equipe “Celeste” encerrou sua participação no Campeonato Interno de Futebol Suíço do e no Clube Guairacás, na quinta, dia 5, após vencer a decisão por 2 (Alemão e Eric) a 1 (Foguinho) diante do esquadrão “Verde Cítrico”. Para chegar ao título e ficar com a Taça Lojas Hardt Esportes, a equipe venceu todos os seus sete jogos, além de fazer ainda o artilheiro, Eric, com 10 gols, e o goleiro menos vazado, Carlão, com apenas 07 sofridos. 
A competição, iniciada em 13 de outubro último, contou com a participação de cinco equipes envolvendo associados e convidados não sócios (um jogador por agremiação). O zagueiro Figueiredo atuou pelo time campeão e o atacante Carlinhos, pelo vice. Na definição do terceiro lugar, o “Branco”, de Xexa (convidado), de virada, fez 4 a 3, no “Vermelho”, de Walbert (C).
O destaque do cerimonial de encerramento pertenceu ao prefeito Laércio Schuster (também atuou no certame, mas acabou contundido ainda na primeira fase) ao fazer a entrega da premiação para o grupo vencedor, que contou também com a presença do presidente do próprio Guairacás, Rubens Schmidt, considerado o xerife da zaga campeã. O elenco Celeste esteve formado por Carlão, Serginho, Rubens, Leonardo, Júnior, Alemão Voiglander, Figueiredo, Eric, Quito, Miki, Alexandre e Volani. Já o Verde Cítrico teve Marcelo, Carlinhos, Altair, Alemão, Foguinho, Mengarda, Roger, Mayco, Diego, Guigo e Tessarolo. Depois de uma ruidosa bateria de fogos, vencidos e vencedores, confraternizaram-se noite adentro, com direito a muita carne assada (Calinho Bento) e cerveja gelada (logicamente, por conta dos derrotados…).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui