14.4 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Copa Plaspolo movimenta o Clube Guairacás

Data:

Copa Plaspolo movimenta o Clube Guairacás

A categoria ?Vip?  foi vencida por Jonathan Prochnow e Ariel Salvador que derrotaram Marcelo Maas e Sormani Sdrigotti na final por 2 x 0
Foto: By Pilo
A categoria ?Vip? foi vencida por Jonathan Prochnow e Ariel Salvador que derrotaram Marcelo Maas e Sormani Sdrigotti na final por 2 x 0

TIMBÓ – Aconteceu no final de semana, dias 28, 29 de fevereiro e 1º de março, no Clube Guairacás, o 1º Torneio Interno de Duplas de Tênis – Copa Plaspolo – válida pelo Ranking Geral “CGG 2020”. Conforme o coordenador professor Emerson Sant’Ana a competição contou com a participação de dezoito duplas divididas em quatro categorias. Atletas da Associação dos Tenistas de Pomerode (ATP) disputaram o torneio como convidados. A categoria “Vip”  foi vencida por Jonathan Prochnow e Ariel Salvador que derrotaram a Marcelo Maas e Sormani Sdrigotti na fi nal por 2 x 0, parciais de 6 x 4 e 6 x 4.

Na “Vip B” o título ficou com Janiel Lenzi (Palito) e José Carlos Souza que venceram a Joselito Kuss e Alexandre Lopes, na decisão, por 2 x 0, com duplo 6 x 4. Já a categoria “2ª Classe”  foi conquistada por Antônio Lopes e Gabriel Tremea que ganharam a fi nal diante de Lucas Isleb e Thomas Rembold, por 2 x 0, parciais de 6 x 2 – 6 x 3.

- Publicidade -

Na competição “Feminina” quem levou o troféu de campeão foi a dupla Cely Peter e Dayana Anastácio ao vencer na final a Marcia Adriana Pacheco e Fernanda Lenzi, por 2 x 0, parciais de 6 x 4 – 2 x 6 – 10 x 5.

Agenda

A Equipe CGG já tem pela frente novos desafios. Nos dias 7 e 8 a Categoria Infanto-Juvenil estará em Criciúma para disputar o Campeonato Estadual e nos dias 13 a 15 de março, em Joinville, as demais categorias jogarão o Estadual por Classes. Já o próximo Torneio Interno, está programado para 3 a 5 de abril.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui