17.5 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

Crocodilles, Istepôs e Rex disputam o 1º lugar

Data:

Crocodilles, Istepôs e Rex disputam o 1º lugar
O domingo, dia 9, será decisivo para as pretensões do T-Rex (foto) na Superliga Nacional promovida …

Foto: FOTO/BY PILO

TIMBÓ – O domingo, dia 9, será decisivo para as pretensões do T-Rex (foto) na Superliga Nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol Americana (CBFA). O histórico confronto entre o Coritiba Crocodilles (5-0) e o  time timboense (4-1) poderá render ao vencedor o primeiro lugar na temporada regular da Conferencia Sul do certame. É um dos confrontos mais esperados entre os amantes do Futebol Americano nacional, um verdadeiro duelo entre duas das principais e mais respeitadas equipes do Brasil. 

 

- Publicidade -

O Coritiba Crocodiles, que ainda não perdeu na competição, é sem dúvida um adversário muito perigoso. O T-Rex aposta em seu jogo rápido e dinâmico para surpreender o Croco dentro de casa. Segundo o jogador e atleta timboense Breno Takahashi esta é uma partida que irá ditar toda a pós-temporada do clube.  ”Temos muito respeito e admiração pelo trabalho do Croco, mas estamos preparado para vencer eles”, conclui Takahashi. partida diante dos Crocodilles, acontece às 14h, no Complexo Esportivo do Brown Spiders, em Curitiba


O WS Istepôs (4-1) que vai jogar contra o Paraná HP (3-2) também ainda tem possibilidade de chegar na frente na Conferência. Caso o T-Rex e o WS Istepôs vencerem haverá um tríplice empate pois o Coritiba Crocodilles venceu o Istepôs que por sua vez passou pelo T-Rex. O saldo de pontos determinará o 1º colocado que nos playoffs jogará em casa diante do 4º colocado da chave. No outro confronto o 2º lugar enfrentará o 3º. Os vencedores posteriormente decidem a Conferência. 
 

Essa é a primeira vez que o futebol americano no Brasil realiza um campeonato unificado. Até março de 2016, havia duas grandes competições que dividiam a participação dos times – o Campeonato Brasileiro e o Torneio Touchdown. A nova competição começou no dia 9 de julho com 30 equipes do País inteiro. A final da temporada, chamada de Brasil Bowl, será realizada em jogo único, com local e data a definir.

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui