30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

De virada, Rhinos Timbó vence Admirals Brusque

Data:

De virada, Rhinos Timbó vence Admirals Brusque
Equipe timboense estreia no Estadual vencendo, de virada, o Admirals Brusque, por 14 a 8, neste domi …

Cleiton Baumann

Timbó – Não se tratava apenas da estreia do Rhinos Timbó e Admirals Brusque(três vezes vice campeão Catarinense) no Campeonato Estadual de Futebol Americano 2009. Tudo porque o confronto realizado no Complexo Esportivo de Timbó, neste domingo, 16, tornou-se já num clássico do certame e onde os timboenses objetivavam devolver o resultado negativo sofrido para os brusquenses no campeonato de 2008, quando o Admirals ficou com o 3° lugar. E não deu outra. Todo o trabalho da intensa preparação desde janeiro último resultou na vitória, de virada, por 14 a 8. O treinador e jogador (ausente da partida por contusão) Bruno Takahashi disse que o jogo realmente teve um gostinho de revanche. “Aquela derrota de 2008 estava atravessada pra gente e nada melhor que iniciar a competição com esta vitória, pois mostramos que realmente a equipe está mais preparada para encarar o Estadual deste ano”.  Takahashi acrescentou-“ Jogamos pra cima sem nos preocupar quem estava do outro lado, apenas com um objetivo na cabeça, a vitória”.
O time de Brusque anotou no segundo quarto um Touchdown (6 pontos), o primeiro do jogo para tristeza da numerosa torcida presente. Porém já no terceiro quarto a reação de timbó começou, um Touchdown (6 pontos), corrida do Runningback (corredor) Alexandre Grotto #14.  Ainda nesse mesmo quarto, Brusque anotou um Safety(2 pontos). No ultimo quarto, Timbó dominou, após vários erros de ataque e restando aproximadamente 30 segundo para o fim do jogo o Quarterback (lançador) Amadeo Salvador #5 fez um passe de 50 jardas para o Wide Receiver (recebedor) André Passaes #80, deixando e levando a galera timboense ao delírio com  a virada sensacional no fim do jogo.
A competição desta temporada tem cinco agremiações (Blumenau, Brusque, São José, Joinville e Timbó) que jogam entre si, todos contra todos, em turno e returno. O próximo compromisso do Rhinos Timbó será igualmente no Complexo Esportivo, às 18h, no sábado, diante do Istepos São José(time de Florianópolis contratado para defender a cidade de São José)

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui