15.3 C
Timbó
sábado, 13 de julho de 2024

Definidos campeões do Municipal de Futebol de Areia

Data:

O Parque Central foi palco das finais do 12º Campeonato Municipal de Futebol de Areia, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó. O Campeonato iniciou no dia 5 de março, com 22 times na disputa.
As disputas aconteceram em três categorias, no dia 28 de março, confira os resultados: o primeiro duelo aconteceu às 18h45min e foi na categoria Feminino.

As equipes Só Resenha/Barbearia Blankov’s 4 x 1 Valquírias fizeram um belíssimo duelo.

- Publicidade -

A equipe campeã teve a melhor defesa, levando apenas quatro gols, e a artilheira foi Maria Heloísa, que marcou sete gols.

O pódio ficou assim: o primeiro lugar ficou com a equipe Só Resenha / Barbearia Blankov´s em segundo lugar a equipe Valquirias e na terceira colocação Zero Grau.

O segundo jogo da noite foi da categoria Veteranos e o confronto foi entre Araponguinhas 3 x 1 Força Jovem FC. A torcida vibrou e o time do Araponguinhas garantiu o título. A equipe foi tão bem durante a competição que garantiu a melhor defesa, levando apenas dez gols, e o jogador Lucenildo (conhecido como Pará) marcou 11 gols.
No pódio, a equipe do Araponguinhas ficou em primeiro, em segundo lugar o time Força Jovem FC e em terceiro Lojão Astral/Sucatinha.

E o último jogo da final foi da categoria Livre Sucatinha FP 1 x 3 Tamo Junto/Barbearia Blankov´s. Com um jogo emocionante, a equipe Tamo Junto/Barbearia Blankov´s levou o troféu e garantiu a artilharia da competição.

O jogador Diogo Oliveira garantiu a artilharia, com 12 gols marcados. O segundo colocado, Sucatinha, mandou bem na competição e apesar de não levar o título, garantiu o troféu de melhor defesa, com 11 gols tomados.
No pódio, Tamo Junto/ Barbearia Blankov´s ergueu o troféu, em segundo lugar Sucatinha FP e em terceiro lugar o time Independente/P10.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui