16.4 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

E começa tudo de novo!

Data:

E começa tudo de novo!
Metrô vence Marcílio Dias em Itajaí, por 3 a 0, e abre Returno na liderança do Estadual …

Thomas Erbacher

Timbó ?Quatro partidas deram continuidade a primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal neste fim de semana. No sábado, 21, debaixo de muita chuva, o Metropolitano conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Marcílio Dias por 3 a 0, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Com o resultado, o clube blumenauense lidera a 2ª fase com três pontos ganhos e subiu uma posição na classificação geral.

A equipe se encontra em nono lugar, com sete pontos. O Marcílio Dias permanece em oitavo, com dez, na classificação geral. O Joinville venceu de virada o clássico contra o Criciúma por 3 a 2, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e conquistou a liderança da classificação geral, com 19 pontos, mesma pontuação que o Tigre, porém o JEC possui melhor saldo de gols. Já a Chapecoense derrotou o Atlético de Ibirama por 2 a 0, no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó. A equipe do Oeste subiu para o quarto lugar, com 16 pontos, na classificação geral, e assumiu a vice-liderança do returno, com três pontos e saldo de dois gols positivos.

- Publicidade -

O Atlético está em terceiro na classificação geral, com 18, e em nono lugar, no returno, com três. Já no domingo, 22, no sul do Estado, o Figueirense passou pelo Atlético de Tubarão, por 2 a 1, no Estádio Aníbal Torres Costa. Com o resultado positivo, o Figueira assumiu a quarta colocação no returno, com três pontos. Na classificação geral, o Furacão do Estreito se manteve em sétimo lugar, com 15. Por outro lado, o Atlético de Tubarão está na última posição geral, com quatro, e na oitava colocação, no returno, com nenhum ponto somado.

A segunda rodada inicia na quarta-feira, 25, com três jogos. Às 19h30min, jogam Avaí x Marcílio Dias no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Às 20h30min, enfrentam-se Atlético de Ibirama x Criciúma, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, e Metropolitano x Chapecoense disputam partida no Estádio Sesi, em Blumenau. Na quinta-feira (dia 26), outros dois confrontos fecham a rodada. Às 19h30min, o Joinville terá pela frente o Atlético de Tubarão no Estádio Arena, em Joinville. Às 21h45min, o Figueirense enfrenta o Brusque no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui