23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Empate com o Metropolitano mantém liderança do Joinville

Data:

Empate com o Metropolitano mantém liderança do Joinville
O 1 a 1 deixa os blumenauenses novamente perto da zona do rebaixamento. Marcilio Dias vence Tubarão …

Thomas Erbacher

Blumenau – Quatro partidas fecharam a sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal neste domingo, 15. Na abertura, no sábado, a Chapecoense, em casa, fez 3 a 0 no Criciúma. O Joinville empatou com o Metropolitano por 1 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O JEC confirmou a boa fase e se manteve na liderança do returno, com 16 pontos, e na classificação geral, com 32. A equipe do Norte do Estado poderá confirmar a classificação para a terceira fase quadrangular, amanhã (18), às 20h30min, no clássico contra o Avaí, no Estádio Arena, em Joinville.

O JEC possui seis pontos a mais em relação à equipe da Chapecoense, vice-líder, com 26. Já o Metropolitano caiu para a quarta colocação na segunda fase, com 11 pontos, e permaneceu na oitava posição, na classificação geral, com 15.O Marcílio Dias derrotou o Atlético de Tubarão por 3 a 0, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro praiano melhorou a sua situação no returno, chegando ao oitavo lugar, com quatro pontos. No geral, o clube se manteve na nona posição, com 14. Por outro lado, o Atlético de Tubarão está em último na segunda fase, com um ponto somado, e na classificação geral, com cinco. Com o resultado deste domingo, o Atlético de Tubarão é a primeira equipe a ser rebaixada para a Divisão Especial de 2010. O Atlético de Ibirama empatou com o Brusque por 1 a 1, no Estádio Hermann Ainchinger, no Alto Vale, e está na sexta colocação no returno, com oito pontos. No geral, o clube se encontra em quarto, com 26.

- Publicidade -

O Brusque é o nono colocado na segunda fase, com quatro pontos. No geral, o clube se encontra em sétimo lugar, com 19. No clássico da Ilha, o Avaí e o Figueirense ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. O Leão da Ilha é o terceiro colocado no returno, com 13 pontos, e no geral, com 26. O Furacão do Estreito aparece na quinta posição na segunda fase, com oito pontos, e na sexta colocação, no geral, com 20.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui