21.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Empate em casa

Data:

Empate em casa
Água Verde fica no 2 a 2 com o Poço Fundo, no Complexo Esportivo, na largada do Regional da LPD …

Cleiton Baumann

Timbó – Um presente de grego. O 2 a 2 entre Água Verde e Poço Fundo, de Brusque, neste domingo, no Complexo Esportivo de Timbó, válido pela 1ª rodada do Regional da LPD – taça 25 Anos Rádio Pomerode, não foi “aquele” presente que o técnico do “verdão da Pomeranos”, Walbert Santana, aniversariante do dia, queria receber dos seus jogadores.
“Na verdade, disposição não faltou, porém o nosso time não mostrou futebol suficiente para abater o “aplicado e aguerrido” visitante brusquense. Tínhamos condições de render mais, algumas peças não funcionaram, mas infelizmente a estreia pesou”, disse Santana ainda no vestiário, após a cantoria do “parabéns pra você” entoado pelo elenco timboense. O treinador citou também as condições precárias do gramado (totalmente encharcado por um temporal que caiu minutos antes do início da partida) como fator determinante para o resultado. “A água, depois a lama, atrapalharam bastante, mas estamos no caminho certo, a tendência é crescermos na competição”, finalizou.
Mesmo acuados nos primeiros minutos, os visitantes surpreenderam o Água Verde nos contra ataques e fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo, deixando atônitos e preocupados os torcedores do verdão, que compareceram em bom número ao estádio. O centroavante Edgar marcou os dois do Poço Fundo – aos 27, de penalidade sofrida por ele próprio ao ser derrubado pelo zagueiro Renê, e aos 37, livre de marcação, chutando cruzado já no interior da grande área, sem chances para o arqueiro André. O time da casa descontou aos 42 com bonito gol do meia Catão (foto), chutando forte no alto e canto esquerdo do arqueiro Luciano. O empate surgiu aos 9 da etapa complementar, com o capitão Mengarda assinalando de penalidade máxima sofrida pelo meia Marquinhos. Mesmo com as modificações feitas na equipe no 2° tempo, com as entradas de Jean (Paulinho), Diego Miguel (Renê), Andy (Bacamarte) e Steuck (Marquinho), o verdão não conseguiu a virada e teve que amargar a perda dos primeiros pontos em casa na Taça Rádio Pomerode. Os dois próximos compromissos do Água Verde serão fora de casa, diante do Botafogo (dia 14) e Água Verde (21/3), ambos em Pomerode.

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui