14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Empresas

Data:

Empresas
As inscrições estão abertas …

Thomas Erbacher

A 20ª edição da Olimpíada entre Empresas terá novas modalidades: punhobol (M/F), sinuca oficial, tênis de campo, atletismo, futsal feminino e a bocha rafa Vollo (modalidade que estará em disputa nos Jogos Abertos. Seu regulamento técnico, inclusive, encontra-se no site da FME, no item competições). Já o Atletismo (M/F) será disputado através de uma prova cross-country, no formato de revezamento, em um circuito de 2 km (aproximadamente), no Jardim Botânico de Timbó, onde cada equipe terá 4 atletas e cada um dará uma volta no referido circuito, totalizando 8 km.

Para que as modalidades possam acontecer é necessário que haja ao menos 4 inscrições. Outra novidade para esta edição é que as empresas interessadas em participar podem se inscrever em apenas uma modalidade. Anteriormente o mínimo eram 4. A medida visa oportunizar as pequenas empresas. As inscrições estão abertas a todas as empresas do município até o dia 20 de março.

- Publicidade -

Divisão Especial

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou na terça, 10, em sua sede, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de 2009, com presidentes e representantes legais das dez agremiações participantes. Na oportunidade, foram discutidos assuntos gerais e foi votado o regulamento específico da competição. Também houve a definição da tabela, por meio de sorteio, das datas e da fórmula de disputa, que será a mesma do Campeonato Catarinense da Divisão Principal deste ano. A ideia veio do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, que avaliou, juntamente com os participantes da reunião, ser uma boa fórmula de disputa e que vem atraindo o público amante do futebol catarinense e torcedores em geral. A competição iniciará no dia 13 de junho e finalizará em 25 de outubro (domingo).

Na primeira e segunda fase (turno e returno), dez equipes se enfrentam todos contra todos. Quatro equipes se classificam para a terceira fase – quadrangular. Os dois melhores colocados no quadrangular fazem as finais em partidas de ida e volta. Na primeira hipótese, os campeões do turno e returno garantem vaga para a terceira fase – quadrangular, com um ponto de bonificação. Outras duas equipes serão classificadas pelo índice técnico. Na segunda hipótese, se um clube conquistar o turno e o returno, terá dois pontos de bonificação e três agremiações entram na disputa pelo índice técnico.
   
  A rodada inaugural terá:

Videira          x     Próspera
Porto             x     Juventus
Concórdia    x    Caçador
Joaçaba       x    Hercílio Luz
Imbituba       x    Camboriuense

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui