21.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Erwin Prade é bicampeã nacional

Data:

Erwin Prade é bicampeã nacional
Escola timboense venceu os paulistas do Colégio Leonardo da Vinci e levantaram título de vôlei em …

PILO

Foto: DIVULGAÇÃO

Fortaleza – Os meninos da Escola  Erwin Prade, de Timbó (foto direita), conquistaram na tarde deste domingo, 19, no ginásio da Unifor, em Fortaleza, o bicampeonato do torneio masculino da Divisão Especial de vôlei das Olimpíadas Escolares, etapa de 12 a 14 anos. Os catarinenses venceram na decisão os paulistas do Colégio Leonardo da Vinci, de Mauá, pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/23 e 25/15. O Colégio Santa Mônica – Cachambi, do Rio de Janeiro, ficou com o bronze.
“Este time é um exemplo de superação. Começamos este trabalho há cinco anos, dentro da escola, que possui menos de quinhentos alunos.
Hoje somos bicampeões”, comemorou Wagner Ricardo Marschner, treinador da equipe campeã.
Na disputa do terceiro lugar, quem levou o bronze foi o time carioca do Colégio Santa Mônica – Cachambi, que venceu os cearenses do Colégio Batista por 3 sets a 1, parciais de 16/25, 25/23, 25/19 e 25/16.
As Olimpíadas Escolares foram organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, co-realizadas pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Olímpicas e apoio do Governo do Ceará.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui