23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

EVEP/FME conquista Estadual sub 13

Data:

EVEP/FME conquista Estadual sub 13
Garotada timboense ganhou o caneco ao vencer as duas partidas da fase final em Rio do Sul …

Cleiton Baumann

Rio do Sul – A Escola de Vôlei Erwin Prade (EVEP)/FME Timbó)  conquistou na sexta-feira, 20, em Rio do Sul, o Campeonato Estadual Sub 13.  O título veio com as vitórias sobre a Univali/Itajaí, por 3 a 1 (25 x 18, 25 x 18, 24 x 26 e 25 x 12) e  Pré Fabricar/ADVV/FMD Rio do Sul, por 3 a 0 (25 x 14, 25 x 17 e 25 x 13). Com mais este resultado, a EVEP/FME Timbó confirma o excelente trabalho de base realizado na temporada 2009.
Invicta em todas etapas do Estadual a equipe timboense encerra o ano com uma promissora expectativa para 2010. “A intenção é manter o grupo e revelar novos participantes para equipe que disputará as principais competições realizadas no Brasil. Nosso próximo desafio é o Sulamericano, no Equador. Estamos concentrados e treinando muito para representar bem o país e fechar o ano com chave de ouro”, afirma o capitão da equipe Gilson Von Gilsa.
O elenco vencedor contou com as participações de Luiz Paulo Cristofolini, Hendreo Schwartz, Éderson Schipietz, Guilherme de Oliveira, Gabriel Luis Fiamoncini, Augusto Kuipers, Cleiton Carlos de Oliveira, Lucas Janke Pasquali, Rodrigo Leitzke, Édrian Stiz, Kelvin do Nascimento, Jonahan Chiste e Norberto Campestrini Jr.
Mas nem tudo é alegria na EVEP/FME, pois segundo o técnico Wagner Marschner apesar dos ótimos resultados em 2009 e com o planejamento para 2010 estar definido, as enormes dificuldades para sustentar a participação em competições nacionais preocupa a todos-“a ausência de um patrocinador limita a estrutura da equipe e tenho certeza que com um calendário intenso em varias competições em Santa Catarina em outros estados o retorno para quem investir nessa garotada timboense é certo.
Estamos rodeados de equipes com importantes patrocinadores e nossa equipe está merecendo a atenção da classe empresarial de Timbó, ou será que terá que vir de uma empresa de fora de Timbó”, indagou Marschner. A EVEP/FME Timbó já completou quatro anos e está alicerçada na tradicional instituição de Ensino de Timbó, a Escola Municipal Erwin Prade e conta com apoio e organização da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, consolidando e dando credibilidade ao trabalho desenvolvido. Os garotos nascidos em 1996 e 1997 interessados em participar devem entrar em contato com a FME(3382-3690) ou com professor Marcos Friske (coordenador de EVEP) na Escola Erwin Prade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui