22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Futsal: Cachorrões/Avant é tri em Indaial!

Data:

Futsal: Cachorrões/Avant é tri em Indaial!
Vitória, de virada, por 3 a 2, sobre Loes/HLS, resulta no terceiro título da equipe na história d …

Thomas Erbacher

Indaial ? Uma decisão memorável. Um espetáculo de alta qualidade e de muitas emoções. Assim pode ser definida a partida final da 24ª edição do Torneio de Verão de Futsal de Indaial, em disputa a Taça Indaial 75 anos, realizada na sexta, 13, no lotado Ginásio Sérgio Luis Petters, onde o Cachorrões/Avant conquistou o seu terceiro título na história do evento ao vencer, de virada, o Loes/HLS, por 3 a 2.

Após 25 movimentadas noitadas e sem qualquer incidente, o certame conheceu o seu vencedor numa partida inesquecível, recheada de particularidades e opções. O até então invicto Loes/HLS saiu na frente, abriu 2 a 0 (Belo e Salsicha) e deu a nítida impressão que conquistaria o seu inédito título com até certa facilidade. Porém, a história da decisão mudaria no final da primeira etapa quando Cabeça descontava para o Cachorrões/Avant. Empurrado pela sua numerosa e calorosa torcida, a equipe dos técnicos Binho e Otto chegou ao empate logo no início da etapa complementar através de Fusquinha. Foi o suficiente para deixar o confronto ainda mais emocionante. Motivados pelo empate, os jogadores do Cachorrões, empurrados pela sua galera, com mais confiança, partiram em busca da virada porém, a ótima qualidade do adversário motivou lances de contra-ataques, de muito perigo, mas a meta esteve sempre brilhantemente defendida pelo arqueiro Leonel. Curiosamente ao tirar um de seus melhores jogadores em quadra, o próprio goleiro Leonel, o Cachorrões chegou ao caneco. No primeiro lance de Marcos em quadra, aproveitando-se de uma de suas principais características (o chute forte) o goleiro timboense desferiu um chute de longa distância que resvalou na zaga contraria e foi morrer no fundo da rede da meta de Gerônimo: 3 a 2. Méritos para os técnicos Otto e Binho, que foram premiados pela ousadia de vencer. No final, faltando 40 segundos, o Loes/HLS ainda desperdiçou boa oportunidade com uma bola chutada na trave. Após o apito final de Jean Telles e João Antonio (ótimo trabalho), restou aos atletas do Loes/HLS lamentar a única derrota no certame e ao do Cachorrões iniciar a intensa comemoração do tricampeonato (2004, 2005 e 2009). Salsicha (Loes/HLS), com 15 gols, foi o artilheiro do certame. Com 25 gols sofridos, a defesa menos vazada, dos goleiros Leonel e Marcos, pertenceu ao Cachorrões. O atleta destaque foi Felipe, da Cativa. Já a seleção do torneio contou com Leonel e Fusquinha (Cachorrões); Gerônimo, Airton, Luizinho e Salsinha (Loes), Magrão e Daniel (Cativa), M.Adriano e Seco (Colisão).

- Publicidade -

Loes/HLS 2 x 3 Cachorrões/Avant

Gols

Belo e Salsicha(Loes), e Cabeça(Cachorrões/Avant(, no primeiro tempo. Fusquinha e Marcos(Cachorrões/Avant) na segunda etapa.

LOES/HLS ? Gerônimo; Luizinho, Belo, Bijú e Salsicha. Jogaram ainda Lê, Luis Carzlos, Silvinho, Edinho, Paraíba, Marquinho e Henrique. Técnico- Báli.

CACHORRÕES/AVANT – Leonel; Mario Jr., Dudu, Fusquinha e Airton. Atuaram depoisCleberson, Dioney, Nini, Cabeça,Luciano e Marcos. Técnicos- Binho e Otto Schubert.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui