17.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Futsal: Cachorrões e Loes/HLS decidem Torneio de Verão

Data:

Futsal: Cachorrões e Loes/HLS decidem Torneio de Verão
Partida final da ?Taça Indaial 75 anos? deve levar público recorde hoje (13) ao Ginásio Sérgio L …

Thomas Erbacher

INDAIAL ? Termina hoje, dia 13, às 21 horas, no Ginásio Sérgio Luis Petters, a 24° edição do Torneio de Verão de Futsal de Indaial. A Taça ?Indaial 75 anos?, uma promoção e realização da Fundação Municipal de Esportes local terá na aguardada decisão duas agremiações de forte potencial técnico e muita torcida. Cachorrões/Avant e Loes/HLS. A definição dos finalistas aconteceu esta semana com duas partidas emocionantes e inesquecíveis. O primeiro a carimbar sua passagem para a noitada decisiva foi o Cachorrões/Avant.

Na terça, dia 10, o time do uniforme preto/amarelo teve muito trabalho para superar a Cativa e depois de um início muito nivelado, onde inclusive o time pomerodense saiu na frente por 2 a 0, foi mais competente, errou menos e construiu o placar de 9 a 3, com destaque para Léo, Fusquinha e Airton, os melhores em quadra. Já a classificação da Loes/HLS aconteceu na quarta, 11, diante de um público aproximado de 1500 pessoas (igualmente à terça) que vibrou intensamente com o excelente e memorável espetáculo apresentado. A vitória apertada diante da tricampeã Colisão por 6 a 5 refletiu o extremo equilíbrio da partida. Jonas, da Loes com 14 gols é o principal artilheiro do evento, seguido por Airton(Cachorrões/Avant) e Luis(Loes), com 12.

- Publicidade -

Nas partidas preliminares da noitada, a Loes/HLS venceu o Tabajara/Apiúna, por 4 a 1 e conquistou o título Sênior enquanto o Supermercado Schütze foi 3° lugar ao derrotar o Bluforros por 5 a 3. Já a categoria sub 17 ficou com a APAMA 1 ao marcar 9 a 2 na AFUBE 1 na decisão jogada na terça, 10.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui