22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Futsal e atletismo definem titulo e marcam encerramento da 20ª Olimpíada

Data:

Futsal e atletismo definem titulo e marcam encerramento da 20ª Olimpíada
Depois de 55 dias de competições, 20° certame entre empresas timboenses será decidido hoje (26), …

Cleiton Baumann

TIMBÓ – Após 55 dias de acirradas e emocionantes disputas, chega ao seu final hoje, 26, na AA Metisa, a 20ª edição da Olimpíada Entre Empresas de Timbó. O certame envolve, desde o dia 17 de abril, aproximadamente 1,6 mil funcionários de 41 empresas do município na disputa de 25 modalidades em 46 torneios distribuídos nos naipes masculino (27) e feminino (19).
O evento foi criado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em 1990, com o intuito de integrar as empresas e seus funcionários em torno da prática de esportes, visando uma vida mais ativa e saudável. É caracterizado pela diversidade de modalidades, objetivando atingir a maioria das preferências esportivas e oportunizando a prática de modalidades que tenham relação com seu meio cultural.
Na quarta-feira, 24, a Diana venceu a Metisa na decisão da Bocha Livre (M) por 12 a 11 e diminuiu a possibilidade da Metisa chegar ao seu 11° título geral na história. A Hércules Motores, com 144 pontos, está com uma mão no troféu, porém, a Metisa, segunda colocada, com 127, e distante 17 pontos, ainda pode chegar ao topo da tabela  se vencer o futsal e ganhar o ouro no atletismo, e a Hércules não marcar pontos na modalidade. A programação da noitada final inicia às 19 horas, no Ginásio Richard Paul Júnior. Noite passada (25) foram definidos os finalistas do futsal, mas até o fechamento desta edição, os resultados não eram conhecidos. Entre os presentes ao encerramento serão sorteados três televisores 32”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui