15.6 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Guairacás é campeão Municipal de 2009

Data:

Guairacás é campeão Municipal de 2009
Empate em 0 a 0 com o Tiroleses, neste domingo, no Complexo, dá primeiro título timboense de futeb …

Cleiton Baumann

Timbó – Em seu primeiro ano de participação no Campeonato Municipal de Esportes de Timbó o Clube Guairacás (Klug Usinagens) já atingiu o que muitas equipes estão tentando há muito tempo – o título máximo. E, a inédita conquista aconteceu de forma invicta depois do emocionante 0 a 0 com o Tiroleses, neste domingo, dia 8, no Complexo Esportivo. O Guairacás foi beneficiado pelo empate, pois venceu o primeiro jogo da fase final por 4 a 0.
Na partida arbitrada por Rodrigo da Silva (ótimo trabalho) o placar em branco não refletiu o bom desempenho das equipes nos 90 minutos regulamentares e que agradou em cheio a numerosa torcida presente. 
No primeiro tempo, as melhores chances pertenceram a Luis Carlos Leite, para o Tiroleses, e Pasquali, para o Guairacás, este totalmente livre diante do goleiro Alexandre, acabou chutando para fora. Na segunda etapa, o Tiroleses pressionou, criou inúmeros lances de gol, mas parou na excelente performance do arqueiro Marcelo. Consciente de que a igualdade era suficiente, o Guairacás se defendeu corretamente e vez por outra criava oportunidades em contragolpes. Na melhor delas, Franck ficou isolado, mas acabou chutando precipitadamente para a defesa de Alexandre.
Na premiação, uma novidade da FME, além dos troféus e medalhas para os quatro primeiros lugares, foram distribuídos bonitos troféus para os melhores jogadores, técnico, árbitro e revelação do certame. O zagueiro César Mengarda, do Guairacás, foi eleito o melhor jogador do certame e recebeu a “bola de ouro”. Luis Carlos Leite, do Tiroleses, foi “bola de prata”, e Neguinho, do Guairacás, bronze. Confira os dados técnicos da partida e a relação dos premiados:  

Seleção do Campeonato:
Marcelo (Guairacás); Fabinho (Guairacás), Renê (Guairacás), Mengarda (Guairacás) e Paulinho (Guairacás); Grump (Datamais), Teteco (Tiroleses), Luis Carlos Leite (Tiroleses) e Pasquali (Guairacás); Neguinho (Guairacás) e Franck (Guairacás). Técnico – Baitaca (Tiroleses).  Árbitro – Márcio Retz. Revelação – Roger (Guairacás).
Bola de Ouro – Mengarda (Guairacás)
Bola de Prata- Luis Carlos Leite (Guairacás)
Bola de Bronze – Neguinho (Guairacás)
Artilheiro- Franck (Guairacás) com 10 gols
Goleiro Menos Vazado – Marcelo (Guairacás) com 01 gol.

- Publicidade -

Guairacás 0 X 0 Tiroleses
Local – Complexo Esportivo de Timbó
Árbitro –Rodrigo da Silva, auxiliado João Quintini dos Santos e  Fábio Eliseo.
Guairacás – Marcelo, Fabinho(Toquinho), Mengarda, Renê, e Paulinh(Figueiredo);JP, Marcelinho, Catão, Pasquali(Roger); Neguinho(Edmilson) e Franck. Técnico: Ernani.
Tiroleses-Alexandre; Rafinha, Dede(Joel), Baby e Rafael; Gilson, Teteco, Luis Carlos Leite e Silvio; Bicudo e Wagner Silva. Técnico-Baitaca.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui