22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Guairacás e Tiroleses vão à final do Municipal

Data:

Guairacás e Tiroleses vão à final do Municipal
Na volta dos jogos das semifinais, Guairacás fez 3 a 1 no Datamais e o Tiroleses derrotou o Água V …

Cleiton Baumann

Timbó – Guairacás e Tiroleses vão decidir o 21º Campeonato Municipal de Futebol de Timbó. A definição ocorreu neste fim de semana, com os dois jogos da volta da fase semifinal do certame, promovido e coordenado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó. Na noite de sexta-feira, 23, no União, o Guairacás/Klug Usinagens fez 3 a 1 no Datamais e garantiu, de forma invicta, a sua presença na decisão da Taça Lauro Salvador (em memória). Franck, aos 23 minutos, e Neguinho, aos 39, marcaram e abriram vantagem para o Guairacás no primeiro tempo. Roni, aos 15 da segunda etapa, descontou num belo tiro de fora da área e Renê, aos 23, acabou definindo o placar.
No domingo, no Estádio Alwin Schumann, em Pomeranos, o Água Verde recuperou-se parcialmente da derrota da primeira partida (2 a 1) fazendo 2 a 0 no Tiroleses, gols de Ozéias, aos 25’ do primeiro tempo e 12’ do segundo, e levou a definição da segunda vaga para os tiros livres da marca da penalidade máxima. E, somente após a segunda série de chutes e 15 cobranças para cada lado, o Tiroleses acabou levando a melhor e chegou a sua primeira decisão municipal da história do clube. Nas cobranças decisivas, Gudines marcou e Marquinhos desperdiçou para o “verdão”.
Na primeira série, marcaram para o Água Verde, Linho, Steuck, Jota e Márcio Nunes. Marquinhos chutou na trave. Já para o Tiroleses converteram Rafinha, Teteco, Gudines e Buiu. Bicudo teve tudo para garantir a vaga, mas o goleiro André não deixou. Na série alternada, Tuli, Thiago, Robi e André confirmaram suas cobranças para o verdão e Foguinho chutou para fora. Pelo lado do Tiroleses, Dedé, Baby, Alexandre e Bona marcaram e Jhoni igualmente chutou para fora. Na segunda série, Linho, Steuck e Jota fizeram novamente para o Água Verde enquanto Márcio Nunes e Marquinhos tiveram seus chutes defendidos pelo goleiro Alexandre. Para o Tiroleses, marcaram Rafinha, Teteco, Bicudo e Gudines. O arqueiro Alexandre desperdiçou a sua cobrança.
As finais estão programadas para o Complexo Esportivo, nos dias 1º e 8/11.

Semifinais
1º jogo     Tiroleses         2 x 1         Água Verde
2º jogo     Água Verde     2(12) x (13)0     Tiroleses
1º jogo – DataMais         0 x 0         Guairacás
2º jogo – Guairacás         3 x 1         DataMais

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui