22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Guairacás goleia Tiroleses na primeira decisiva do Municipal

Data:

Guairacás goleia Tiroleses na primeira decisiva do Municipal
Vitória, por 4 a 0, na terça (3), no União, deixa Clube da Rua Germano Brandes a um empate do tí …

Cleiton Baumann

Timbó– Na primeira partida da Fase Final do 21° Campeonato Municipal de Futebol de Timbó deu Guairacás/Usinagens Klug. Na terça, 3, no Estádio Municipal (União), a equipe do tradicional clube timboense não tomou conhecimento do Tiroleses: goleou por 4 a 0, e agora, precisa apenas de um empate no jogo da volta, neste domingo, 8, às 17horas, no Complexo Esportivo, para ficar com a Taça Lauro Salvador (homenageado pelo certame).
Numeroso público acompanhou o jogo, iniciado às 20h30min. A vitória do Guairacás foi construída apenas nos primeiros minutos da segunda etapa, após um primeiro tempo de melhor futebol e oportunidades desperdiçadas pelo Tiroleses. Neguinho, aos 8 e 14, Franck, aos 18, e Mengarda, de penalidade, aos 21, assinalaram para o time do técnico Ernâni. Toquinho, aos 35, acabou ainda desperdiçando um pênalti para o Guairacás.
Para reverter o quadro, o Tiroleses, do técnico Baitaca, agora precisa da vitória por qualquer placar no tempo normal de partida para decidir o campeonato na cobrança dos tiros livres. Já o empate dá o caneco, de forma invicta, para o Guairacás. Na preliminar, às 15 horas, os veteranos de Metisa e Água Verde reeditam a final do 1° Municipal disputado em 1989 e vencido pela Metisa, por 1 a 0.

MELHORES>
A FME divulgou nesta quinta, 5, a Seleção do certame, eleita pela arbitragem, técnicos e alguns segmentos da imprensa. Confira: Marcelo(Guairacás); Fabinho(Guairacás), Mengarda(Guairacás), Renê(Guairacás) e Paulinho (Guairacás); Grum(DataMais), Teteco(Tiroleses), Luis Carlos Leite (Tiroleses) e Pasquali(Guairacás); Neguinho(Guairacás) e Franck(Guairacás). Técnico-Baitaca(Tiroleses). Revelação- Roger(Guairacás). Árbitro-Márcio Retz.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui