14.4 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

João Silva e Ruy Barbosa decidem o ‘Ruas das Capitais’

Data:

João Silva e Ruy Barbosa decidem o ‘Ruas das Capitais’
Nem a chuva que resolveu cair em Timbó na tarde de sábado, dia 1º de outubro, tirou os ânimos d …

BY PILO

Foto: FOTO/BY PILO

TIMBÓ – Nem a chuva que resolveu cair em Timbó na tarde de  sábado, dia 1º de outubro, tirou os ânimos dos torcedores e dirigentes das equipes que disputaram a rodada da volta do 24º Campeonato Entre Ruas do Bairro das Capitais de Futebol Suíço. 
A  João Silva e Ruy Barbosa por terem as melhores campanhas na 1ª fase, jogavam com a vantagem de dois resultados iguais.
Às 15h30min, a Ruy Barbosa venceu a Sampa Junior por 4 a 2 (foto) e como no jogo de ida houve empate (0 x 0), a vaga à final ficou com a Ruy Barbosa. 
Às 16h30min,  a João Silva, que na partida de ida das semifinais havia vencido a Maringá por 3 a 0, desta vez acabou derrotada por 3 a 2, mas no critério desempate (somatória dos placares) a João Silva acabou beneficiada: 5 a 3 e garantiu classificação à decisão.
Decisão 
A rodada derradeira do certame está programada para o próximo sábado, dia 7, no campo da Associação dos Moradores do Bairro das Capitais. 
Às 16h, na disputa pelo 3º lugar jogam Sampa Junior x Maringa, e depois, às 17h, a João Silva e a Ruy Barbosa decidem um dos mais tradicionais campeonatos da modalidade do município.     
Conforme os coordenadores Manfred (3382-4198) e Edney Jeferson Piske (9127-8210 /whatssap) na primeira fase seis equipes jogaram entre si em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. 
A João Silva é a atual campeã do certame.

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui