30.6 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Metisa dispara na liderança

Data:

Metisa dispara na liderança
Título no vôlei e sinuca oficial leva empresa a se aproximar do
seu 11º caneco geral na história …

Pilo

Foto: by pilo

TIMBÓ – A Metalúrgica Timboense S.A.- Metisa – está cada vez mais próxima do caneco Geral da 21ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó. Nesta sexta, 21, a empresa dez vezes campeã da competição promovida e coordenada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, venceu o vôlei masculino e a sinuca oficial, e aumentou a sua vantagem para a Hércules Motores – segunda colocada – na tabela de classificação (veja quadro ao lado) para 24 pontos. A Rudolph Usinagens é a terceira com 100 e continua no páreo.
No Ginásio Walter Mueller, na decisão do vôlei, a Metisa não encontrou muitas dificuldades para derrotar a Mueller Fogões por 2 a 0, mesmo placar imposto pela Mueller Fogões diante da Lojas Hardt na disputa pelo bronze. Já na AA Rudolph, a Metisa foi ainda melhor, pois além de conquistar o primeiro lugar na sinuca oficial, obteve também a prata na classificação da modalidade. A Usitim venceu o Samae e ficou em terceiro. Já no sábado, na Sociedade Cultural, a Inarmeg venceu o truco masculino e o Grupo Diana, o feminino. Entre os homens, a CL Manutenções foi segundo e a Mueller Fogões, terceiro. Entre as mulheres, o Grupo Diana fez também o segundo lugar e Hércules Motores ficou com o bronze.
A competição prossegue esta semana com o início (ontem-24) do futsal masculino e feminino, na AA Germer, AA Mueller, AA Metisa e ASPMT, e tênis de mesa Individual masculino (25 a 27), na AA Tênis de Mesa, na rua Aracajú. Até o encerramento, programado para o dia 5 de junho, com o pebolim e cacheta, na AA Metisa, ainda restam as disputas do general, bolão 16 e bocha livre (M).
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui