23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Metrô vence Camboriú e se consolida na vice-liderança

Data:

Metrô vence Camboriú e se consolida na vice-liderança
Com dois gols de Maurinho, ex-XV de Indaial, Verdão alcança terceira vitória consecutiva no Estad …

JMV

Foto: site metropolitano

Blumenau – Com apoio de mais de 3,1 mil torcedores, o Metropolitano superou o Camboriú por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do SESI. O atacante Maurinho (ex-XV de Indaial), foi o destaque, marcando os dois gols da vitória . Foi a terceiro resultado positivo consecutivo do Verdão, consolidando a vice-liderança no Estadual, com sua terceira vitória consecutiva. O time soma agora, na classificação geral 22 pontos (veja Placar JMV) ganhos em 11 jogos, com sete vitórias, um empate e três derrotas, ficando distante apenas quatro pontos do Figueirense e com o mesmo número de pontos no returno (seis), perdendo apenas no saldo de gols para o Figueira e Joinville.
Com o resultado, o Metrô deu um importante passo para consolidar sua vaga na Série D do Brasileiro, abrindo oito pontos para o  Atlético de Ibirama – concorrente direto pela vaga. No Estadual, abriu dois pontos sobre a Chapecoense e três sobre o Avaí.
Mesmo com Maurinho se destacando, pelos dois gols marcados, os comandados por César Paulista tiveram como pontos fortes a disciplina tática e a superação. Superação vista, por exemplo, no volante Wellington Simião, vestindo a camisa 10 para suprir a ausência de um meia-esquerda nato, em razão das ausências de Júlio César, Thiago Cristian e Artur. O confronto com o Camboriú foi equilibrado e terminou empatado sem gols na primeira etapa. O primeiro gol só chegou aos 18 minutos, em jogada bem aproveitada por Maurinho. Maurinho voltaria a marcar aos 44 minutos da etapa final. O Verdão venceu o terceiro jogo seguindo com: Flávio, Nequinha (Capitão), Thiago Couto, Elton e Rodrigo Ninja; Alex Albert , Andrei, Erlando (Iverton) e Wellignton Simião (Danilo), Rafael Costa (Pantico) e Maurinho. César Paulista relacionou ainda como suplentes: Dida, Ribamar, Vamberto, Iverton e Chrys.
Um total de 3.118 torcedores compareceram ao SESI, empurrando o Verdão para mais uma vitória, sendo 2.811 pagantes e 307 não pagantes. A renda foi de R$ 35.320,00. Foi o maior público registrado até agora nos jogos do Verdâo neste Estadual.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui