23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Novas modalidades são confirmadas nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2024

Data:

Aprovação ocorreu em reunião ordinária do Conselho Estadual do Esporte de SC

Em reunião ordinária do Conselho Estadual do Esporte de Santa Catarina (CED/SC), foram aprovadas a partir deste ano as modalidades de surfe e basquete 3×3 para fazerem parte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Foi a primeira reunião do novo presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, no Conselho.

- Publicidade -


Na primeira parte da sessão, presidida por Fernando Hackradt, os conselheiros aprovaram os regulamentos dos Jogos Escolares de Santa Catarina, do Festival Escolar Dança Catarina e do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol para o ano de 2024.


Na sequência, foram aprovados os pareceres dos relatores dos processos para inclusão das modalidades de surfe e basquete 3×3 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), como apresentação, neste ano de 2024.


A organização como um todo, o cumprimento dos prazos regimentais do CED/SC, o engajamento do público e um número significativo de atletas e municípios, também foram alguns dos aspectos primordiais para os pareceres positivos dos relatores.


“Estamos muitos satisfeitos com a inclusão destas duas modalidades. Foram aprovados também os regulamentos dos Jogos Escolares e do Festival Dança Catarina que são extremamente importantes para o estado, pois nos permite levar cultura e arte para os catarinenses”, ressaltou o presidente da Fesporte.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui