24.4 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Novo desafio do Verdão: buscar pontos em Pomerode!

Data:

Novo desafio do Verdão: buscar pontos em Pomerode!
Após estrear em casa com empate com o Tupi, o objetivo do Água Verde na 2ª rodada é buscar os tr …

Thomas Erbacher

Timbó – O 1 a 1, em casa, diante do Tupi, já é passado para o Água Verde, o verdão timboense. A estreia no Regional da Liga Pomerodense de Desportos, no último domingo (8), no Alwin Schumann, ficou apenas como estatística e pontuação para o certame, pois a palavra de ordem em Pomeranos é uma só: esquecer o resultado e buscar a reabilitação em Pomerode neste domingo, às 15h45min, diante do jovem mas forte Floresta.


 “Tarefa indigesta, difícil, porém viável, principalmente se analisarmos apenas a performance do time (e não o resultado) contra o Tupi”, diz o técnico Sérgio “Chico” Petersen, que não contará com o lateral Banana, expulso na partida inaugural. O ex-jogador e há pouco mais de um ano treinador do Verdão já definiu o seu substituto e garante que a reposição será de qualidade, dando ênfase as opções que possui. “Stoeck entra na ala, assim como aconteceu no segundo tempo de domingo. O meia Grump também deve ter sua oportunidade desde o início. O Floresta é jovem e rápido, precisamos ter cautela, mas sempre de olho no gol adversário”, ressaltou Petersen. Em contrapartida, no Hermann Weege, também reina bastante otimismo, pois o “Leão da Serra” estreou vencendo o Flamengo, em Jaraguá do Sul, por 4 a 2. O elenco do clube pomerodense é basicamente formado por jogadores juniores (até 20 anos) e tem no comando o ex-jogador Walbert Santana (Ex-Fluminense e Bec), que conta ainda com ex-atletas do próprio Água Verde, como Jota e Oséas, além do veterano Neném.

- Publicidade -


Depois de folgar na rodada inicial, o Caramurú entra em campo pela primeira vez no certame ao enfrentar, em casa, o Flamengo de Jaraguá do Sul. Em Gaspar, o Tupi, de Roni (ex-União) e Giovani (ex-Bec) recebe o reforçado Botafogo, de Wunderwal, que nesta temporada contratou praticamente todo o time do Floresta de 2008, entre eles, Nildo, Maranhão, Marcelo França, Jairo, Alagoas e o goleiro Chris. Em Brusque, o Paço Fundo busca reabilitação (perdeu para o Botafogo por 4 a 0) recebendo o Vera Cruz de Cesar Preto, Bicudo, André (goleiro), Luis Carlos Leite e Cia. De folga estará o Água Verde, o verdinho pomerodense, de Pinheiro e Alex Marcelino.




 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui