Rex encara oWS Istepôs nos playoffs
Depois de cinco vitórias consecutivas, o Coritiba Crocodiles (campeão nacional 2013 e 2014) conhec …
BY PILO

CURITIBA – Depois de cinco vitórias consecutivas, o Coritiba Crocodiles (campeão nacional 2013 e 2014) conheceu a primeira derrota na Superliga Nacional 2016. A partida válida pela última rodada da fase de classificação (etapa regular) da Conferência Sul foi disputada no Complexo Esportivo Brown Spiders na tarde de domingo, dia 9, e o Timbó Rex (campeão nacional 2015) não deu a menor chance ao time do Coxa, aplicando 25 a 6 no placar.
O jogo começou com amplo domínio da equipe timboense, que no primeiro quarto abriu doze pontos de diferença. O Crocodiles não conseguia pontuar, e no final do primeiro tempo ainda sofreu mais um touchdown, indo para o intervalo com 18 pontos de desvantagem.
No segundo tempo, a equipe paranaense conseguiu sua única pontuação no jogo, com Adan Rodriguez, mas o time de Timbó ainda marcou mais um touchdown, dando números finais ao placar. Com a derrota o Crocodiles ficou em segundo lugar da Conferência Sul, e agora enfrenta o Paraná HP nas oitavas de final.
Segundo o jogador Breno Takahashi o primeiro tempo da equipe foi avassaladora, o T-Rex construiu a diferença, sem dar chances para qualquer reação do adversário. “Com essa vitória, nossos guerreiros garantem o primeiro lugar da Conferência Sul, tendo o mando de campo nos playoffs”, frisou Takahashi.
O próximo confronto será em casa, contra o WSI (White Sharks Istepôs), no domingo dia 24 de outubro (data pré- -confirmada).
.
Pontuação
1º Quarto: Rex Passe – QB Drew Hill para WR Marcos Spiess (0 x 6) Corrida – RB Well Garcia (12 a 0).
2º Quarto: Rex: Corrida – QB Drew Hill (18 a 0) Passe – QB Drew Hill para WR Ronan (25 a 0) / Xp good Diego Boddenberg.
4º Quarto: Coritiba Crocodiles Passe – QB Drew Banks para WR Adan Rodriguez Ronan (25 a 6).