15.9 C
Timbó
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Rex encara oWS Istepôs nos playoffs

Data:

Rex encara oWS Istepôs nos playoffs
Depois de cinco vitórias consecutivas, o Coritiba Crocodiles (campeão nacional 2013 e 2014) conhec …

BY PILO

Foto: BY PILO

CURITIBA – Depois de cinco vitórias consecutivas, o Coritiba Crocodiles (campeão nacional 2013 e 2014) conheceu a primeira derrota na Superliga Nacional 2016. A partida válida pela última rodada da fase de classificação (etapa regular) da Conferência Sul  foi disputada no Complexo Esportivo Brown Spiders na tarde de domingo, dia 9, e o Timbó Rex (campeão nacional 2015) não deu a menor chance ao time do Coxa, aplicando 25 a 6 no placar. 
O jogo começou com amplo domínio da equipe timboense, que no primeiro quarto abriu doze pontos de diferença. O Crocodiles não conseguia pontuar, e no final do primeiro tempo ainda sofreu mais um touchdown, indo para o intervalo com 18 pontos de desvantagem.
No segundo tempo, a equipe paranaense conseguiu sua única pontuação no jogo, com Adan Rodriguez, mas o time de Timbó ainda marcou mais um touchdown, dando números finais ao placar. Com a derrota o Crocodiles ficou em segundo lugar da Conferência Sul, e agora enfrenta o Paraná HP nas oitavas de final.


Segundo o jogador  Breno Takahashi o primeiro tempo da equipe  foi avassaladora, o T-Rex construiu a diferença, sem dar chances para qualquer reação do adversário. “Com essa vitória, nossos guerreiros garantem o primeiro lugar da Conferência Sul, tendo o mando de campo nos playoffs”, frisou Takahashi.  
O próximo confronto será em casa, contra o WSI (White Sharks Istepôs), no domingo dia 24 de outubro (data pré- -confirmada).
.

- Publicidade -

 

Pontuação

1º Quarto: Rex Passe – QB Drew Hill para WR Marcos Spiess (0 x 6) Corrida – RB Well Garcia (12 a 0).
 2º Quarto: Rex: Corrida – QB Drew Hill (18 a 0) Passe – QB Drew Hill para WR Ronan (25 a 0) / Xp good Diego Boddenberg.
 4º Quarto: Coritiba Crocodiles Passe – QB Drew Banks para WR Adan Rodriguez Ronan (25 a 6). 

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui