22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Semifinais à vista!

Data:

Semifinais à vista!
Cachorrões e Pomerode já garantiram presença na penúltima fase do Torneio de Verão. Tirol, FPL, …

PILO

Foto: BY PILO

Indaial – A 26ª edição do Torneio de Verão de Indaial definiu neste sábado, 29, no Ginásio Sérgio Luis Petters, as duas primeiras equipes classificadas às semifinais do certame.  Cachorrões e Pomerode garantiram suas presenças na penúltima fase do tradicional torneio indaialense  ao empatar por 3 a 3.  Brito (2) e Graxa marcaram para o Pomerode, que vencia até os minutos finais, enquanto Fio e Paulinho (2) assinalaram para o Cachorrões, que com o resultado ficou com a primeira colocação no Grupo C.  No jogo inicial da rodada, o Colisão fez 6 a 0 no Della Penha e ficou na espera de um tropeço do Pomerode na sequência  e que acabou não acontecendo.  Paquito (3), Lê (2) e Salsicha foram os artilheiros da partida. Pelo mesmo grupo, na quinta, 27, jogaram Pomerode 8 x 4 Della Penha e Colisão 0 x 5 Cachorrões. A classificação final do grupo apontou o Cachorrões com sete pontos, o Pomerode, com cinco, Colisão, com quatro e o Della Penha, com zero (veja tabelas abaixo).
Já o Grupo D apresentou surpresas na sexta, 28. Os líderes Tirol e FPL acabaram perdendo e embolaram de vez  a chave que foi decidida noite passada, 31  (resultados não conhecidos até o fechamento desta edição), com as partidas Loes x Cartolas e FPL x Tirol.  No primeiro jogo da noitada, a Loes voltou a respirar e ter chances ao vencer o Tirol por 4 a 2. Mayco, João, Cleyton e Lú marcaram para os blumenauenses e  Marquinho Carioca e Andi descontaram. Gerson( C ) e Marcelo (T) foram expulsos pela arbitragem de Luis Carlos e Arlindo Vieira. Depois, foi a vez do FPL perder os seus primeiros pontos no torneio ao ser derrotado pelo Cartolas por 6 a 4, gols de Rato (3), Duio, Paraná e Andi. Otto, Pereira e Silvano fizeram os gols do FPL. Os resultados deixaram os quatro clubes com três pontos cada e todos em condições de buscar vaga para a etapa seguinte, na última rodada.
Rato, do Cartolas, com 11 gols, e Afonso, do Cachorrões, com 10, são os principais goleadores da competição. As semifinais acontecem nos dias 1º (hoje) e 2 de fevereiro e a decisão está programada para sexta-feira, 4. Na quinta-feira serão realizadas as decisões do Infanto-Juvenil (vencedores de Unidos x Ibirama e Rodeio x Afube) e Seniores (Loes x Avant).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui