22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Taça Osni Renhius define os primeiros campeões

Data:

Taça Osni Renhius define os primeiros campeões
Certame que encerra hoje (11) na AA Mueller já conhece os vencedores nas categorias Menores e Femin …

Cleiton Baumann

Timbó – O Campeonato Municipal de Futsal 2009 de Timbó definiu no sábado, 4, na AA Mueller, os campeões das categorias Sub 9, 11 e 13 e Feminino Adulto. Entre as meninas, o Polidoro Santiago disparou 13 a 01 na Acrilan e ficou com o caneco. Renata, com 13 gols, e Carla, com 3, ambas da equipe vencedora, foram artilheira e goleira menos vazada, respectivamente.  Na decisão da categoria Sub 13, a Afube, de Indaial, venceu o Loes, de Blumenau, por 4 a 0.
Os jogadores Gabriel e Everton, da Afube, e Márcio, da Mueller, com cinco gols foram os goleadores enquanto que William, da Afube, com três gols sofridos, acabou como arqueiro menos vazado. Na Sub 11 deu Afube novamente, desta feita diante da Metisa, de Timbó, por 1 a 0. Mateus e Daniel, ambos da Afube, com 12 gols e três gols, acabaram, respectivamente, artilheiro e goleiro menos vazado. Já no Sub 9, a Metisa conquistou o título ao derrotar a Escolinha do Manfra por 4 a 0. O artilheiro da categoria foi Lucas, da Metisa, com seis gols, e o goleiro com menos gols sofridos foi Kelwin, também da Metisa, com cinco.
 Denominado de Taça Osni Duda Renhius, o certame chega ao seu final na noite de hoje (11), no mesmo local, com a realização das decisões no Adulto e Veteranos Masculino. No Adulto a partida final reunirá os vencedores das semifinais disputadas noite passada e teve JZ Estampas x Sandri Motos e Adam Distribuidora x Krieger Fórmulas. Já entre os Veteranos, os finalistas surgirão dos confrontos entre Supermercado Schütze x Malharia Diana e HS Seguros x Tedo Lanches.

by Pilo   |   [email protected]

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui