19.6 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Timbó conquista medalhas no Estadual Escolar de Karatê

Data:

A equipe da Associação Timbó de Karatê (ASSET) participou da 2ª etapa do Campeonato Estadual Escolar 2024, que aconteceu no dia 6 de julho, realizado na cidade de Tubarão. O evento é destinado para alunos com idades até 17 anos.

No total, participaram 342 atletas vindos de todas as regiões de Santa Catarina. O evento foi realizado na Arena Multiuso de Tubarão, com início às 8h com competições durante todo o dia.

- Publicidade -

A equipe da Associação Impacto é a responsável pela organização da etapa e também teve 18 atletas competindo no evento. O Campeonato é considerado muito importante, pois o foco é a participação e desenvolvimento de jovens talentos do esporte catarinense. O evento é oficial e realizado pela Federação Catarinense de Karatê.

Confira os resultados das finais classificatórias para o ranking e da seletiva nacional escolar, na divisão A e B para os atletas de Timbó:

*A atleta Isabelle Bertram Zanluca divisão “B” e categoria Juvenil até 17 anos, KATA (Demonstração) – Não pontuou no ranking, já no grupo Kumitê (luta) conquistou o terceiro lugar e pontuou para o ranking;

*Djúlia Sabrina Preti competiu na divisão “A”, categoria, Junior até 18 anos, no grupo Kumitê (luta) e Kata (demonstração). A atleta não pontuou no ranking.

*Pela Categoria Sub-14, divisão “A” o atleta João Vitor Rolin Krebs conquistou o segundo lugar no Kata (demonstração) e no Kumitê (luta).

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui