23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Timbó Rhinos vence a primeira na Liga Nacional

Data:

Timbó Rhinos vence a primeira na Liga Nacional
Equipe timboense foi a Porto Alegre onde venceu o Pumpikins local por 14 a 0 …

PILO

Foto: DIVULGAÇÃO

Porto Alegre – Na Divisão Branca foi à vez do jogo entre as duas equipes sem vitórias na Liga Brasileira Futebol Americano(LBFA) 2010. De um lado a equipe visitante Timbó Rhinos que mesmo apresentando um forte ritmo perdeu os dois primeiros jogos da temporada, e de outro o Porto Alegre Pumpikins que havia perdido apenas para o líder da chave o Curitiba Crocodiles.
A festa estava pronta, sol e torcida era o cenário perfeito no sábado, 18, no SESC, em Porto Alegre/RS.  Ditando um forte ritmo no começo da partida o Pumpkins ameaçou a endzone do Rhinos pela primeira vez, sem sucesso sofreu um turnover ao tentar um fieldgoal. Depois de um começo tenso entre as duas equipes o jogo ficou leve e o fairplay se fez presente  em campo.
O Timbó Rhinos com força máxima no segundo quarto e sem poupar energia foi pra cima do time gaúcho. O primeiro ponto da partida veio com um pitch do QB A.Salvador #5 para o RB Groto #30 estava inaugurado o placar, 2 points convertido com a corrida aberta do QB Salvador #5. Rhinos 08 x 00 Pumpkins.
Um jogo amarrado foi a cara do duelo onde ambas as defesas trabalharam muito e conseguiram conter as corridas e passes na secundária.
No ultimo quarto o ataque de Timbó voltou a marcar após a conexão entre o QB Salvador #5 e o TE Silva #87, XP não convertido e final de jogo Timbó Rhinos 14 x 00 Porto Alegre Pumpkins

 

- Publicidade -

Classificação>Divisão Branca:

1ºlugar – Curitiba Crocodiles (3V-0D)
2ºlugar – Joinville Gladiators (1V-1D)
3ºlugar – Timbó Rhinos (1V-2D)
4ºlugar – Porto Alegre Pumpkins (0V-2D)

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui