22.5 C
Timbó
sábado, 13 de abril de 2024

Timbó Rhinus abre Estadual com vitória

Data:

Timbó Rhinus abre Estadual com vitória
O Timbó Rhinos estreou no Campeonato Estadual de futebol americano neste sábado, 1°, com o pé di …

Pilo

Foto: Pilo

Timbó – O Timbó Rhinos estreou no Campeonato Estadual de futebol americano neste sábado, 1°, com o pé direito. Atuando em Jaraguá do Sul diante do Breakers sob sol forte e calor intenso, os timboenses venceram o rival por 22 a 06.
O placar foi aberto no 2º quarto de jogo com o TD, após um passe de 25 jardas do QB Amadeu Salvador #5 para o WR André Passaes “Nazgul” #80. Após o TD houve a conversão de dois pontos com corrida do QB Amadeu Salvador #5, levando o placar aos 8 a 0 para o Rhinos. Ao inicio do 3º quarto a equipe do Breakers conquistou um TD de corrida com o WR Richard #20, descontando para o resultado para 8 a 6. Após o TD da equipe adversária, o Timbó Rhinos atropelou o adversário, fazendo mais dois TDs, convertidos pelo QB Amadeu Salvador com uma corrida de 40 jardas e um passe de 60 jardas para o WR André Passaes “Nazgul” que converteu os dois pontos.
O posicionamento da OL, criando uma verdadeira parede humana, possibilitando ao QB Amadeu Salvador, o tempo suficiente para efetuar seus lançamentos. A DL, considerada a mais consistente do estado, teve uma atuação exemplar, com interceptações, teackles e sacks, criando um verdadeiro pavor para a equipe do Breakers. Placar final: 22 a 6 para os timboenses.
No próximo dia 8(sábado) o Timbó Rhinos recebe o Joinville Gladiators, em partida válida pela 2ª rodada. O jogo terá início ás 17horas no Complexo Esportivo Hans Muller. O evento contará com ótima estrutura gastronômica, Dj e narração. O apoio dos patrocinadores BORCK, Wizard idiomas, Athletica Fitness, Servcenter e Bem Estar Fisioterapia, possibilita que a equipe do Timbó Rhinos faça de cada jogo um verdadeiro espetáculo para toda a família, que vale a pena ser conferido. Os ingressos já estäo disponiveis na Thapyoka, Academia Athletica e Wizard Idiomas
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui