21.4 C
Timbó
segunda-feira, 24 de junho de 2024

Timboense domina campeonato brasileiro de atletismo

Data:

Atletas de Timbó fizeram história no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A equipe timboense obteve ótimos resultados na prova do lançamento do dardo, conquistando dobradinha no pódio.

O atleta Eduardo Radatz ficou com o 2º lugar e Alex Yuri Boher com 3º lugar, em uma prova disputadíssima. Segundo o treinador Jean Pedro Rominhuk: “agora os atletas voltam aos treinos e ficam na expectativa para a convocação do Sul-Americano que será disputado em Lima, no Peru, no mês de julho, e também vão em busca do índice para o mundial sub-20 em agosto. Importante também agradecer a todos que nos apoiaram para estarmos neste evento, principalmente à Fundação Municipal de Esporte, que nos dá todo o suporte para fazermos nosso trabalho durante o ano e conquistarmos os resultados, declarou o treinador”.

- Publicidade -

O atleta Wesley Fiúza Martins também participou da competição, nas provas dos 800 metros, ficando na 25º colocação e nos 1.500 metros, com a 26º colocação.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui