22.5 C
Timbó
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Tiro Esportivo – Recordes e ouro Sulamericano para Paulo Müller

Data:

Tiro Esportivo – Recordes e ouro Sulamericano para Paulo Müller
Atirador timboense brilha no 19º Sulamericano
de Tiro em Buenos Aires …

By Pilo

Foto: Divulgação

TIMBÓ -  O atirador Paulo Müller(CCTFD/FME Timbó) foi o destaque da Seleção Brasileira  no 19º Campeonato Sulamericano de Tiro, realizado na última semana em Buenos Aires, na Argentina.  Na modalidade Ar Comprimido o atleta timboense foi campeão “Individual” e “Por Equipe” e de quebra na prova olímpica quebrou os recordes Brasileiro(596 pontos) e Sulamericano(594,6).
Na primeira etapa da competição, Müller, foi primeiro lugar com 596 pontos(de 600 possiveis), seguido por um argentino, com 587 e um chileno, com 586. Na sequencia, na Final Olímpica as posiçoes se mantiveram . Entre os companheiros brasileiros, apareceram na sequencia,  Bruno Heck, com 585, Harrison Santos, 582, e João Alberto, 577.  Por Equipe, o Brasil também acabou em primeiro, tres pontos a frente da Argentina, que ganhou a segunda posição do Chile  no critério desempate.
O atirador, muito possui orgulhoso(não poderia ser diferente), explica que agora possui quatro importantes recordes -  o ponto da prova foi Brasileiro e igualado Sulamericano (596), e o ponto somando a Final Olímpica igualmente foi Brasileiro e Sulamericano (594,6).
Extremamente feliz e satisfeito com a sua performance na Argentina , resultados que o levaram a ponta no Ranking Nacional, “Paulinho” Muller  agora direciona o foco para os Jogos Abertos de Santa Catarina(Jasc), que acontecem em Caçador na próxima semana.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui