22 C
Timbó
sábado, 20 de julho de 2024

Tiroleses sai na frente nas semifinais

Data:

Tiroleses sai na frente nas semifinais
Vitória sobre o Água Verde, por 2 a 1, deixa equipe a um empate da decisão. Datamais e Guairacás …

Cleiton Baumann

TIMBÓ– Gramado encharcado, porém muita garra e disposição dos jogadores, marcaram os dois nivelados jogos de ida da fase semifinal do 21º Campeonato Municipal de Futebol de Timbó disputados no Estádio do União, neste fim de semana.  Na sexta, 16, à noite, o Tiroleses venceu o Água Verde por 2 a 1 e fica por um empate no jogo da volta, no próximo domingo, dia 25, no Estádio Alwin Shumann, para ir à final da Taça Lauro Salvador.  O veterano Walbert, abriu o marcador no primeiro tempo para o verdão da Pomeranos, e Wagner e Bicudo viraram o placar na segunda etapa para o Tiroleses.  O espetáculo foi tecnicamente muito prejudicado pela intensa chuva que caiu durante os 90 minutos da partida.
Já neste domingo, Datamais e Guairacás, apesar do jogo truncado e gramado pesado, criaram oportunidades, mas acabaram ficando no 0 a 0 e partem em igualdade de condições para a segunda e decisiva partida, na sexta,23, às 20h15min, também no União.  Sempre com maior posse de bola, o Guairacás ficou mais próximo da vitória, principalmente no primeiro tempo, quando colocou três bolas na trave do adversário.  Já o Datamais explorava os contra-ataques e quase conseguiu marcar através de seu atacante Eric, responsável pelas melhores oportunidades da equipe do técnico Hugo. No final, Marcinho, do Datamais, foi expulso após receber o segundo amarelo do árbitro, Olímpio Correa.

 

- Publicidade -

Datamais     0 x 0     Guairacás
Local -Estádio do União / 16 horas
Arbitragem – Olímpio Correa, auxiliado por Ivo Bremer e Márcio Retz.
Datamais – Gama(Carlos);Neném, Edinho(Edilson), Palito e Marcelinho(Wagner); Adilson, Grump e Marcinho; Ratinho(Jean), Eric e Silvano(Marcelo Neto). Técnico- Hugo.
Guairacás- Marcelo; Fabinho, Renê e Paulinho(Roger); JP,  Marcelinho, Pasqualli e Catão; Neguinho e Toquinho. Técnico- Ernâni.

 

 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui