13.7 C
Timbó
terça-feira, 25 de junho de 2024

Toque de primeira

Data:

Toque de primeira
Toque de primeira …

Thomas Erbacher

? O menino Diego Alcalá, 10, jogador das categorias de base, morreu vítima da queda da cobertura de um banco de reservas no centro de treinamento do Atlético de Madrid, semana passada, na Espanha. Uma fatalidade que comoveu todo elenco profissional da equipe madrilenha, que inclusive foi a cidade de Tres Cantos e participou do funeral e do sepultamento do garoto. Foi comovente.

? Guilherme Macuglia é o novo treinador do Guarani, de Campinas/SP. Gaúcho de Porto Alegre, o treinador se destacou com o Guaratinguetá que foi à semifinal do Campeonato Paulista no ano passado. Macuglia também já treinou clubes como o Criciúma, Figueirense, Coritiba e São Caetano. Formado em Educação física, o novo comandante bugrino chega com o objetivo de tirar o Guarani da zona de rebaixamento do Paulistão e ainda fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e Série B. Sua missão é tirar o bugre, que conta em seu elenco com o zagueiro Augusto, ex União de Timbó, da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

? O Campeonato Municipal de Futebol de Benedito Novo de 2009 terá importante reunião nesta 5ª feira, às 19h30min, na Câmara de Vereadores. O secretário do Esporte beneditense, Márcio Menestrina, coordenará as atividades do encontro. O certame chega a sua 19ª edição e já movimenta os bastidores esportivos locais com as equipes se armando com boas contratações.

? O centroavante Bruno Cazarine, da Chapecoense, foi destaque do Fantástico, da Globo, neste domingo. O jogador, que marcou três gols na vitória do seu clube sobre o Avai e assumiu a liderança da artilharia do Catarinão, pôde ver os seus gols na poderosa plin-plin com direito a fundo musical escolhido por ele próprio.

? Lamentamos a morte do gerente de futebol do Criciúma, Alceo Bordignon, 47. O dirigente sofreu um ataque cardíaco fulminante ontem (2), por volta das 9 horas, quando organizava o treinamento e começou a sentir-se mal no vestiário do clube no estádio Heriberto Hülse. Bordignon foi atendido pelo médico Paulo Milioli que tentou reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local o levando para o hospital onde foi confirmada sua morte. Ele deixa viúva e não possui filhos.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui